Selected a language:

Simpatia: Amor, Dinheiro, Saúde: a sabedoria popular a seu favor.

Simpatias. Amor, Dinheiro, Saúde: a sabedoria popular a seu favor.

De acordo com nosso horóscopo virtual, as simpatias estão nos costumes e tradições do povo brasileiro, é um ritual posto em prática para afastar certos males ou conseguir determinado bem, muitas delas tendo o auxilio de rezas, sinais cabalísticos, espíritos e elementos da natureza.


A sabedoria popular afirma sempre que a fé é o elemento mágico sendo o componente principal. Sem ela, a simpatia não tem sentido e nada resolve.

Muitas das simpatias do site, talvez você até já conheça, pois certamente sua tataravô passou para sua bisavó que passou para sua avó que por sua vez passou para sua mãe e assim por diante! 
 
Segundo João Bidu, a busca da felicidade não deve parar nunca, não é mesmo? Viver sem dificuldades financeiras, conquistar a pessoa amada e desfrutar de paz e harmonia é o desejo de todos e é por isso que você encontra, todos os meses, novas simpatias na minha página pessoal. Aqui, tem a força dos patuás, orações poderosas e muitas magias para se realizar em todos os setores. E não se esqueça: o que vale mesmo é ter muita fé em Deus e no futuro, sempre!


 

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: