Selected a language:

Simpatia: Faça seu amor voltar com 5 simpatias urgentes

Simpatia com pedra para amor voltar rápido

 

Escreva em uma pedra suas iniciais e as iniciais da pessoa que você quer reconquistar, utilizando um pincel e tinta acrílica vermelha. Depois, desenhe três círculos em volta das letras, mentalizando você, a pessoa que você tanto quer e o amor que os uniu. Enrole a pedra em um pedaço de veludo vermelho e pingue algumas gotas de óleo de rosas sobre o pequeno embrulho. Em seguida, enterre-o em um vaso de plantas. Não conte a ninguém sobre este ritual.

 

Simpatia com fogo para namorado(a) voltar

 

Ferva um pouco de água com açúcar e acrescente um pedaço de papel com o nome do(a) seu(sua) ex. Deixe no fogo por mais alguns minutos. Desligue, espere esfriar e jogue tudo em um vaso de barro ou em um lugar que tenha terra, pensando que o seu amor logo estará nos seus braços novamente.

 

Simpatia com açúcar para amor voltar rápido

 

Em um prato, coloque água e 2 colheres de açúcar. Escreva em um papel branco seu nome e o nome da pessoa amada. Dobre e coloque dentro do prato. Deixe em um lugar que só você saiba por 2 dias. Depois, coloque a água em um copo e pense na briga de vocês. Continue pensando no motivo do fim e vá até um lugar tranquilo, despeje a água no chão, dizendo: “Devagar o chão vai ficando docinho; da mesma maneira, meu amor vai esquecer os desentendimentos e voltará correndo para mim, com muito carinho”. Jogue o papel no lixo. O prato e o copo podem ser usados como de costume.

 

 

Simpatia com pedido para ex voltar rápido

 

Em um papel branco, escreva o nome do seu amor. Às 20h de uma quinta-feira, beije e enterre o papel em um vaso florido. Saia do local, dizendo: “Eu te amo, volte logo”. Repita isso 7 vezes seguidas.

 

Simpatia com prece para ter namorado(a) de volta

 

Esfregue um objeto pertencente à pessoa que você ama na mão esquerda e faça por cima o sinal da cruz, enquanto diz: “Deus amado, sofro por amor. Preciso que traga de volta a pessoa que amo, só assim irei sorrir novamente”. Guarde o objeto em um lugar que ninguém veja pelo tempo que achar necessário. Não comente sobre a simpatia com ninguém.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: