Selected a language:

23 de Março Astral: Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor, Trabalho e Saúde

Aniversariantes famosos:

 

Moacyr Scliar - Escritor

Sérgio Cardoso - Ator

 

*Por: Astrólogo Professor Nathanael

e-mail: [email protected]

 


AS MULHERES nascidas neste dia são curiosas, difíceis de enganar, uma vez que seu processo de tomada de decisões é calcado nas suas experiências. Podem ser bastante teimosas, a ponto de não quererem abandonar uma idéia, não importando a quantidade de evidências apresentadas contra elas. No amor, usam o método científico, determinando uma hipótese sobre seu parceiro e suspendendo o julgamento até que todos os fatos se façam presentes.


OS HOMENS nascidos neste dia são favorecidos no espírito de iniciativa e invenção. São extremamente versáteis e simpáticos, podendo fazer amizade com gente dos mais variados tipos. Não temem arriscar-se, mas devem ter cuidado para não se deixar seduzir pelo risco dos jogos ou das aventuras no dia-a-dia. Seus pés estão firmemente plantados no mundo real, mas sua mente está, com freqüência, envolvida na exploração de territórios fantásticos.


ANJO DO DIA - 4º ANJO: ELEMIAH (leia-se ELÊMÍAR) – 01h à 01h20min


HIERARQUIA ANGELICAL: SERAFINS


Invoca-se este anjo quando o espírito está atormentado ou se faz necessária uma reconsideração de atos. Dá proteção nas viagens e afasta as traições, as energias negativas e aflições da alma. Quem se inspira neste anjo é feliz, entusiasmado e criativo, gosta de viagens, conquista de sonhos, sorte e sucesso profissional. Sabe de suas capacidades e logo saberá seu verdadeiro caminho. Tem boas idéias e consegue dá-las a outras pessoas.

“Amigo é aquele que se preocupa com nossos problemas e não se incomoda com nosso sucesso”.

 
ÁRIES – 21/03 A 20/04 – difícil - T: mantenha a mente voltada ao trabalho, a dispersão poderá prejudicá-lo diante de superiores. A: estará atraindo novas amizades.  S: faça uma dieta. 474 – azul claro.

TOURO – 21/04 A 20/05 – bom - T: apesar do cansaço conseguirá manter o ritmo na sua produtividade.  A: bons momentos relembrados na relação afetiva.  S: evite a cafeína em excesso. 015 – creme.

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – agradável - T: tenha muita diplomacia ao lidar com colegas ou colaboradores. A: surpresas agradáveis fortalecendo a sua relação amorosa.  S: inquietação. 267 – gelo. 
 
CÂNCER – 21/06 A 21/07 – agitado - T: não queira dar o passo maior do que a perna; faça uma coisa de cada vez e não pule etapas. A: esclareça dúvidas no romance.  S: evite o excesso de doces. 651 – violeta.

LEÃO – 22/07 A 22/08 – favorável - T: a sorte está ao seu favor, alcançará êxito em seus projetos. A: resolverá desentendimentos no romance com facilidade.  S: não descuide dos exercícios. 840 – bordô.

VIRGEM – 23/08 A 22/09 – variável - T: é melhor que se isole dos colegas para evitar aborrecimentos desnecessários. A: cuidado para não se envolver com pessoas mentirosas.  S: regular. 436 – caramelo.

LIBRA – 23/09 A 22/10 – favorável - T: está na hora de colocar em prática a experiência adquirida com o tempo para realizar um objetivo.  A: harmonia e carinho. S: abandone o cigarro. 189 – abóbora.

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – agitado - T: não assuma responsabilidades maiores do que pode suportar ou acabará por não realizar nada.  A: tenha uma conversa franca para acertar os ponteiros.  S: cuide o estresse. 524 – marfim.

SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 – favorável - T: coloque sua criatividade em ação e conseguirá um retorno financeiro interessante. A: diálogo e entendimento para os casados.  S: durma algumas horas a mais. 793 – mostarda.

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – bom - T: tendência à solidariedade, com trabalhos que possam beneficiar a comunidade em que vive.   A: não despreze uma amizade verdadeira. S: procure relaxar. 924 – branca.

AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – variável - T: a cooperação dada aos colegas poderá fazer com que aumentem a estima que possuem por você. A: não exija demais dos seus amigos. S: regular.  347 – dourada.

PEIXES – 20/02 A 20/03 – difícil - T: acautele-se contra colegas implicantes que invejam suas iniciativas.  A: reflita sobre suas atitudes com os familiares.  S: divirta-se para relaxar. 061 – cobre.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: