Selected a language:

16 de Março Astral: Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor, Trabalho e Saúde

Aniversariantes Famosos:

Branco Mello - Cantor

 

Por: Astrólogo Professor Nathanael

e-mail: [email protected]

 

 

 

AS MULHERES nascidas neste dia têm temperamento enérgico, são capazes de combinar o imaginativo, o prático e o sensato em uma atitude atraente e realista. Jamais desistem de seus projetos antes que venham a se concretizar.  No trabalho, são modelo de eficiência, mas em casa relaxam passando para seu estado naturalmente reflexivo e poético. São extravagantes, mas conseguem manter-se dentro dos limites do bom senso. 

OS HOMENS nascidos neste dia revelam-se ativos e ambiciosos. Na vida profissional precisam reconhecer que tentativas constantes, consistentes e direcionadas, em geral têm mais probabilidades de serem bem-sucedidas. Gostam de lidar com dinheiro, sabem selecionar o melhor nas questões financeiras. São parceiros românticos que apreciam jantares íntimos à luz de velas e ler junto à lareira. Todavia, mesmo sendo um sonhador, não é pouco prático: seu amplo bom senso assegura que todas as necessidades da família sejam atendidas. 

ANJO DO DIA - 70º ANJO: YABAMIAH (leia-se IABAMÍAR) – 23h às 23h20min

HIERARQUIA ANGELICAL: ANJOS

Este anjo domina as gerações e todos os fenômenos da natureza. Protege quem se regenera e redime através da harmonia, exaltando a Deus e purificando os elementos. Recupera os drogados e os alcoólatras. Protege das doenças, das cirurgias, das quedas e dos incêndios. Dá saúde e harmonia no lar e no trabalho.

 

“Se quer alcançar paz, saúde e força positiva, volte-se para dentro e reverencie o que é bom”.

 

ÁRIES – 21/03 A 20/04 – razoável - T: o clima tenso estará prejudicando o relacionamento com pessoas próximas.  A: momentos de insegurança em relação à continuidade do seu romance.  S: boa disposição. 351 – bronze. 

 

TOURO – 21/04 A 20/05 – difícil - T: a tendência ao exagero fará você achar que seus problemas são maiores e mais difíceis que os de qualquer um.  A: mantenha sua vida pessoal sob controle.  S: instável. 239 – salmão. 

 

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – razoável - T: ainda levará um tempo para que sua atividade possa lhe dar o retorno esperado.  A: não fique procurando motivos para brigas, dê o primeiro passo para reconciliação.  S: estável. 175 – rosa.  

 

CÂNCER – 21/06 A 21/07 – variável - T: situações delicadas poderão levá-lo a pedir o apoio de pessoas próximas. A: seja bem claro ao falar de seus problemas com a pessoa amada. S: faça exames de rotina. 583 – turquesa. 

 

LEÃO – 22/07 A 22/08 – agitado - T: os pedidos e solicitações lhe sobrecarregarão e será necessária serenidade para que você possa dar conta de tudo.  A: não tente controlar as pessoas à sua volta.  S: faça refeições saudáveis. 095 – verde claro. 

 

VIRGEM – 23/08 A 22/09 – bom - T: boas notícias para quem faz concursos ou busca aprimoramento em cursos de qualificação.  A: não perca tempo com conversas e vá atrás de sua felicidade.  S: boa. 446 – marrom. 

 

LIBRA – 23/09 A 22/10 – bom - T: ótimo momento para reorganizar suas finanças e fazer planos de realizações para o futuro.  A: não assuma compromissos que não sabe se poderá cumprir.  S: boa disposição. 753 – laranja. 

 

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – variável - T: cuidado se tiver de transportar documentos ou equipamentos de grande valor. Risco de perdas.  A: momentos de grande cumplicidade no seu romance.  S: cuide mais de seus dentes. 682 – bege. 

 

SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 – razoável - T: sua distração estará presente, aumentando a tendência de cometer erros.  A: brigue pelas coisas que acha importante.  S: largue o vício do cigarro. 820 – lilás. 

 

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – difícil - T: sua indecisão faz com que seja melhor deixar a resolução de questões importantes para o início da próxima semana, se possível.  A: fique na companhia dos familiares. S: boa. 964 – bordô. 

 

AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – razoável - T: procure encarar seus problemas de frente e não fique adiando ou passando a responsabilidade para os outros. A: tendência a fugir de compromissos afetivos.  S: boa disposição para atividades físicas. 094 – índigo. 

 

PEIXES – 20/02 A 20/03 – razoável - T: dia excelente para colocar em dia papéis, cartas e documentos e aliviar seu ambiente do que não lhe serve mais.  A: um novo amor deverá chegar.  S: controle sua pressão arterial. 708 – violeta.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: