Selected a language:

19 de Fevereiro Astr: Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor, Trabalho e Saúde

Aniversariantes Famosos:
Benicio Del Toro - Ator
Evandro Mesquita – Cantor

 

 Por: Astrólogo Professor Nathanael

e-mail: [email protected]

* 2º DIA DA LUA NOVA

AS MULHERES nascidas neste dia possuem bastante imaginação, são inteligentes e demonstram forte interesse pelo misticismo. Seu lado mais excêntrico pode manifestar-se no gosto por viagens, aventuras e romances. São talentosas, batalhadoras e otimistas, perseguem objetivos distantes e difíceis de alcançar. Na juventude, gravitou em torno de companheiros que seus pais acertadamente consideravam como más influências; com a maturidade, é mais provável que você divida seu tempo com aqueles que compartilham do seu espírito aventureiro sem serem prejudiciais ao seu bem-estar.

OS HOMENS nascidos neste dia são bons companheiros de equipe e grande parte de seu sucesso deve-se á sua percepção e consciência, na avaliação de forças e fraquezas e no reconhecimento de seus potenciais. Têm capacidade de assumir cargos de comando e liderança, pois são resolutos, confiáveis e corajosos. Você em pouco tempo faz seu nome onde quer que vá, mas se estiver ligado a um líder ou um perdedor dependem da habilidade em carregar parte do fardo. 

ANJO DO DIA - 45º ANJO: SEALIAH -(leia-se SÊALÍAR) - Das 14h40min às 15h00min

HIERARQUIA ANGELICAL: VIRTUDES

Este anjo ajuda a confundir as pessoas orgulhosas ou maldosas que oprimem os mais humildes; levanta a boa vontade e a esperança dos desanimados. Domina a vegetação e tudo que tem vida e respira. Ele influencia os elementares que cuida e protege a natureza. Estimula os estudos, proporciona vida e saúde a todos os seres, combate as humilhações. A pessoa protegida deste anjo é sincera e amável e tem sabedoria para viver com pessoas arrogantes.

 

 

“Suba o primeiro degrau com fé. Não é necessário ver toda a escada. Apenas dê o primeiro passo.”

 

 

 

ÁRIES – 21/03 A 20/04 – variável - T: o sucesso dependerá da maneira como tratar as pessoas.  A: ao invés de brigar, estimule o seu bom humor e o da pessoa amada. S: faça exercícios físicos regularmente. 517 – turquesa. 

 

TOURO – 21/04 A 20/05 – variável - T: os problemas serão passageiros e não merecem que se desgaste a toa. A: a pessoa amada merece melhor tratamento.  S: evite a automedicação. 221 – salmão. 

 

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – agradável - T: grandes ideias trarão motivações extras e grandes projetos. A: terá que se proteger de fofocas de pessoas maldosas.  S: muito boa. 431 – rosa. 

 

CÂNCER – 21/06 A 21/07 – razoável - T: escute com atenção depoimentos importantes de pessoas que já viveram o que você quer viver.  A: o ciúme exagerado provocará brigas. S: cuide do seu visual. 823 – lilás. 

 

LEÃO – 22/07 A 22/08 – perturbado - T: modificações no setor profissional atrapalharão mais do que ajudarão nas suas tarefas. A: mudanças no relacionamento podem causar tristeza. S: regular. 148 – amarela. 

 

VIRGEM – 23/08 A 22/09 – razoável - T: favorável para ter lucro em atividades extras, e para procurar um novo emprego. A: clima frio e distanciamento no seu romance. S: boa. 774 – vermelha. 

 

 

 

LIBRA – 23/09 A 22/10 – bom - T: boa produtividade ao contar com a ajuda de pessoas que você não imaginava. A: noite perfeita para assumir seu relacionamento. S: Comece já uma dieta. 659 – cinza. 

 

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – razoável - T: acontecimentos estranhos podem atrapalhar sua vida profissional. A: abra os olhos com pessoas falsas e evite se iludir.  S: evite alimentos muito temperados. 085 – branca. 

 

SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 – razoável - T: alguns obstáculos para quem estiver trabalhando com negócios em sociedade. A: controle sua sensibilidade e não leve a mal as críticas.  S: normal. 920 – laranja. 

 

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – agradável - T: sua disposição está favorecendo ações que visem o crescimento profissional. A: alegrias na vida afetiva. S: Cuidado com a postura. 347 – cores claras. 

 

AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – razoável - T: a tendência a fazer gastos exagerados deve ser controlada. A: muito cuidado com disputas no seu romance. S: beba bastante liquido. 493 – verde oliva. 

 

PEIXES – 20/02 A 20/03 – favorável - T: os estudos, as viagens e o contato com estrangeiros devem ser benéficos para a profissão.  A: seja mais amigo da pessoa amada.  S: boa. 509 – azul marinho.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: