Selected a language:

Simpatias : Especial de Noite Natalina

Como fazer: Na noite do dia 25 de dezembro a imagem do menino Jesus deve ser colocada em um local qualquer da casa, e ao lado deve ser colocado o copo com água e também o cacho de uvas pretas ou verdes. Depois, faça uma oração agradecendo pelo ano que passou e pedindo as necessidades do próximo ano. No dia 26 você deve colocar a água em uma planta, o cacho de uvas no jardim e a imagem pode permanecer na casa para dar proteção.

Simpatia com velas

 

Use duas velas de sete dias (pode ser comprada em lojas de artigos religiosos como vela 7 cores). A primeira vela deve ser acesa na noite de Natal, porém, não retire o papel celofane que recobre a vela. Quando começar a queimar a vela, cada cor representa a concretização de algo (paz, saúde, dinheiro, relacionamento amoroso, família e conhecimento). Só depois que a primeira vela for queimada, acenda a segunda, isso deve acontecer na noite de ano novo.

 

Simpatia para prosperidade

No dia 24 de dezembro ao meio dia coloque quatro moedas (todas do mesmo valor) aos pés da árvore de Natal da sua casa, depois faça uma oração segurando uma vela branca e acesa, na sua oração peça prosperidade. Deixe a vela lá queimando até o fim, e não retire as moedas durante a semana seguinte. Apenas no dia 31 de dezembro volte à árvore e retire as moedas, colocando em um canto da casa até o dia 6 de janeiro (Dia de Reis), só então retire as moedas, e dê como esmola a algum necessitado na rua.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: