Selected a language:

Simpatias : Especial Sorte Ano Novo

 

1. Como atrair sorte na vida: coloque pétalas de rosa vermelha dentro de um pires branco e acenda uma vela branca em cima desse mesmo pires. Durante sete dias, repita o mesmo ritual trocando as pétalas de rosa todos os dias e colocando em volta de uma vela, um punhado de sal grosso. A simpatia deve ser feita na lua crescente.

 

2.  Como potencializar a sorte: em uma quarta-feira, coloque em um recipiente de água ao sol e uma estatueta de coruja. Deixe durante o dia no sol e à noite jogue um pouco de água sobre a estatueta. Essa simpatia pode ser feita todas as quartas-feiras, durante um mês. Evite que alguém toque na estatueta enquanto aumenta essa energia.

 

 3. Sorte no dinheiro: em uma noite de lua Nova, pegue uma nota de qualquer valor e coloque dentro de um recipiente de sal grosso. Tape um recipiente e coloque em cima da tampa em galhos de arruda. Em seguida, com muita fé diga “salve Lua Nova, quando voltares traz a tua semente”. A simpatia pode ser feita sempre que sentir necessidade. Essa é uma excelente simpatia para atrair dinheiro.

 

4. Para ter sorte na carreira:para alcançar o sucesso profissional, coloque dentro de um frasco de vidro três rosas amarelas, um punhado de arruda e uma colher de sopa de sal grosso. Guarde em um recipiente em local seguro, onde saiba que ninguém consiga mexer, e fique durante um mês mentalizando a necessidade sorte no emprego. Depois desse tempo, abra o frasco de vidro, coloque o conteúdo em papel alumínio e jogue no lixo. Ao final de três dias, cumprindo esse ritual irá receber uma grande novidade no trabalho.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: