Selected a language:

01 de novembro Astra: Aniversariante do Dia e Horóscopo do Amor, Trabalho e Saúde

 

 

 

Aniversariantes:

Gilberto Braga - Dramaturgo e Novelista

Lázaro Ramos - Ator

 
AS MULHERES nascidas neste dia são dotadas de ambição e de um sentimentalismo bastante vivo, se apresentam de forma franca e sincera. A honestidade é uma de suas qualidades de destaque, mas saberão ocultar atividades que exijam sigilo. Sentem-se bem quando estão ocupando seu tempo com trabalho. Colegas de trabalho e contatos sociais sentir-se-ão estimulados por sua energia ilimitada e brilho vital, além da sua disposição em trabalhar nos bastidores para fazer as coisas acontecerem.
OS HOMENS nascidos neste dia são inteligentes e capazes. Qualidades estas que podem assegurar o sucesso financeiro, pois empenham toda sua energia e seus esforços para alcançarem seus objetivos. Mostram imensa autoconfiança, possuem tendência a desprezar o perigo e subestimar seus adversários. Seguros quanto à capacidade de realizar metas, sonham com esquemas ambiciosos para si e para qualquer grupo do qual faça parte.
ANJO DO DIA - 8º ANJO: CAHETHEL – (leia-se CARRETEL) – Das 3:20 as 3:40 hs
HIERARQUIA ANGELICAL: SERAFINS
Invoca-se este anjo para obter a proteção de Deus, para inspirar o homem a elevar-se a Ele e agradecer os bens de consumo. Ele ajuda a ter força para resistir e continuar sempre em frente. Quem está sob a proteção deste anjo, consegue viver em harmonia com a espiritualidade e o mundo material. Consegue perceber o mundo em que vive e ter coragem para seguir adiante.
 
“O tempo às vezes tarda em dar razão a quem a têm, mas acaba por dá-la.”
 
 
ÁRIES – 21/03 A 20/04 – agradável - T: bom momento para inovar graças a sua criatividade para os negócios.  A: procure o conforto do lar para aproveitar o romance.  S: controle-se nos doces. 085 – grená.
 
TOURO – 21/04 A 20/05 – variável - T: a troca de experiências poderá fazer você voltar atrás em um projeto que estava deixado de lado.  A: trate os familiares com carinho. S: não cometa esforço físico.  374 – madeira.
 
GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – razoável - T: algumas questões  importantes merecerão ser bem analisadas, para evitar o engano no que diz respeito a gastos. A: dedique-se mais à vida afetiva.  S: boa.  952 – caramelo.
 
CÂNCER – 21/06 A 21/07 – agitado - T: pense antes de falar e evite magoar pessoas queridas sem perceber. A: procure se divertir mais na companhia dos amigos. S: beba bastante água.  427 – amarela.
 
LEÃO – 22/07 A 22/08 – variável - T: chances de progresso através de novas propostas, mas não faça nada movido pelo entusiasmo. A: abra mão de algumas coisas para ficar junto com a pessoa amada.  S: regular.  229 – laranja.
 
VIRGEM – 23/08 A 22/09 – favorável - T: converse com pessoas inteligentes que possam enriquecer os seus conhecimentos em áreas que você não domina.  A: analise seus sentimentos. S: visite seu dentista.  792 – rosa.
 
LIBRA – 23/09 A 22/10 – difícil - T: obedeça a seus limites, pois não conseguirá resolver tudo o que pretende num só dia. A: terá que tomar a iniciativa no romance se quiser sair da rotina. S: riscos de estresse. 646 – prata.
 
ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – variável - T: se quiser que tudo saia a contento, é preciso que confie mais em si mesmo. A: controle o seu ciúme para evitar brigas.  S: estável.  567 – branca. 
 
SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 – difícil - T: evite fazer gastos desnecessários, assumindo dívidas que não possa cumprir. A: cuidado com desconfianças bobas em relação a parentes.   S: instável.  301 – marrom. 
 
CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – razoável - T: coloque a sua cabeça a trabalhar, evitando pensar besteiras e arrumar aborrecimentos.  A: sem novidades.  S: Evite dietas milagrosas.  159 – verde-musgo. 
 
AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – favorável - T: tarefas que necessitem concentração e silêncio estarão mais protegidas.  A: seja você mesmo, e não o que os outros querem que seja.  S: boa. 460 – cinza. 
 
PEIXES – 20/02 A 20/03 – bom - T: organize bem o seu dia para que as tarefas do lar e profissionais possam ser realizadas em harmonia. A: conte com os amigos.  S: muito boa.  597 – cereja. 

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: