Selected a language:

22 de outubro Astral: Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor, Trabalho e Saúde

 

Aniversariantes Famosos:

Ana Furtado - Atriz

 

* Por: Astrólogo Professor Nathanael

  e-mail: [email protected]

 

* 8º DIA DA LUA MINGUANTE

AS MULHERES nascidas neste dia são atraentes, sedutoras, dotadas de magnetismo e força de vontade. Não escolhem trabalho, realizam qualquer atividade. Exercem grande controle sobre suas emoções e, dessa maneira, são capazes de manipular os sentimentos dos outros com grande habilidade e destreza. Sua presença marcante adiciona impacto ao seu desempenho no trabalho, sendo fácil para elas mergulhar em novas águas sociais com grande desenvoltura.

OS HOMENS nascidos neste dia são equilibrados, possuem caráter empreendedor e otimismo, dotados de um bom humor invejável. São firmes e capazes de lidar com as dificuldades que o destino lhes reserva. Na vida afetiva são muito sedutores, sendo capazes de despertar o interesse de muitas admiradoras e o ciúme.  Amigos absorvem o brilho que refletem e ouvem pacientemente as suas queixas desanimadas acerca das dificuldades em manter sua imagem resplandecente.

ANJO DO DIA - 71º ANJO: HAIAIEL (leia-se RAIAIÉL) - 23:20 ás 23:40 hs

HIERARQUIA ANGELICAL: ANJOS

Este anjo ajuda a confundir os maldosos e na libertação de vínculos com pessoas que querem nos oprimir. Protege todos os que recorrem à luz da verdade. Domina a vitória e a paz. Influencia as pessoas a terem força, energia, talento e mais segurança em todas as atividades. O protegido deste anjo encontra na família o apoio e segurança que necessita. É leal, gosta de meditar e é intuitivo. Consegue ver o lado bom e ruim das coisas. É uma pessoa que age e pensa com dignidade. 

 

“Quanto mais sorri com amor, mais a vida se mostrará disposta a lhe beneficiar”.

 

 

 

 

ÁRIES – 21/03 A 20/04 – favorável - T: aproveite este momento e não deixe nada por resolver. A: preste atenção aos olhares dos admiradores. S: opte por uma alimentação mais equilibrada.  046 – marfim. 

 

TOURO – 21/04 A 20/05 – razoável - T: as tarefas que despertem a criatividade e inteligência estarão em alta. A: romance firme e forte. S: mal-estar passageiro exige cuidado.  345 – bordô. 

 

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – variável - T: dia produtivo para quem realiza atividades relacionadas as crianças. A: evite o excesso de críticas à pessoa amada. S: evite os doces.  912 – mostarda. 

 

CÂNCER – 21/06 A 21/07 – variável - T: atenção para não deixar de cumprir uma tarefa com prazo determinado. A: o ciúme poderá complicar a relação mais do que o esperado.  S: estável.  465 – cobre. 

 

LEÃO – 22/07 A 22/08 – difícil - T: falta de disposição dificultando o dia. A: fase muito difícil para todos seus relacionamentos afetivos.  S: evite alimentos temperados e gordurosos. 284 – roxo. 

 

VIRGEM – 23/08 A 22/09 – bom - T: boas chances de ser reconhecido e ainda conquistar um aumento de salário em breve. A: desejo de segurança na sua relação. S: abandone o cigarro.  502 – prata.

 

 

LIBRA – 23/09 A 22/10 – razoável - T: não tenha medo de dizer o que pensa e mostre sua personalidade. A: você estará mais compreensivo e carinhoso com quem ama. S: riscos de má digestão.  649 – marrom. 

 

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – bom - T: dia protegido para resolver problemas antigos que ainda aborrecem.  A: os assuntos sentimentais merecem atenção de sua parte. S: boa.  570 – turquesa. 

 

SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 – difícil - T: talvez tenha que mudar seus planos devido a imprevistos. A: desentendimentos causando preocupações em seu relacionamento. S: controle sua pressão.  983 – cores claras. 

 

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – difícil - T: nada lhe agradará, esforce-se para realizar apenas o necessário.  A: evite discussões no romance. S: aproveite suas horas de descanso para relaxar.  261 – azul marinho. 

 

AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – agitado - T: evite se aborrecer com problemas que ainda não aconteceram. A: não é um bom momento para o romance. S: possíveis dores de cabeça.  747 – violeta. 

 

PEIXES – 20/02 A 20/03 – bom - T: uma viagem promete fazer bem em todos os sentidos. A: abra seu coração para um novo romance e deixe o passado para trás.  S: caminhe ao ar livre.  195 – vermelho.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: