Selected a language:

22 de setembro Astra: Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor, Trabalho e Saúde

Aniversariantes famosos:

 

Andrea Bocelli - Cantor

Ronaldo Nazário - Atleta

Zezé Polessa - Atriz

 

Pressagiu's - Prof. Nathanael

e-mail: [email protected]

 

* 8º DIA DA LUA MINGUANTE

AS MULHERES nascidas neste dia têm uma maneira de pensar própria e não toleram que os outros digam o que devem fazer. Os assuntos com que mais se preocupam estão relacionados com honestidade e igualdade. São introvertidas e só se abrem para pessoas em quem confiem e estimem profundamente. Não fazem amizades rápidas e tampouco facilmente, mas aqueles aos quais se dedicam, transformar-se-ão em seus amigos para o resto da vida. 

OS HOMENS nascidos neste dia têm uma compulsão inquieta para iniciar todo tipo de projetos. Geralmente terminam um e logo iniciam outro, sem descanso. Entediam-se facilmente e, por isso, necessitam de objetivos, pessoas e situações desafiadoras para se ocupar, pois são dinâmicos e expansivos. Indiferentes a pressões de seus semelhantes, se concentram unicamente em suas metas específicas, mapeando um caminho desobstruído e investindo a maior parte da sua energia para ater-se ao seu traçado original.

ANJO DA GUARDA - 41º ANJO: HAHAHAEL - (leia-se RARRARRÉL) - Das 13:20 às 13:40

HIERARQUIA ANGELICAL: VIRTUDES

Este anjo é invocado contra os inimigos da religião e os caluniadores. Protege a palavra verdadeira de Jesus, os seus missionários e as pessoas que propagam o evangelho às nações. Influencia as pessoas ligadas ao sacerdócio a obterem a paz. O protegido deste anjo é leal, de ações honestas e faz o impossível para levar a paz aos angustiados. É religioso e acha nas palavras de Deus o caminho de melhor viver.

 

“A caridade feita no anonimato elimina o risco de ingratidão”.

 

 

 

 

ÁRIES – 21/03 A 20/04 – razoável - T: cuidado ao desprezar detalhes importantes de um projeto. A: evite desentendimentos com diálogos francos. S: controle seus impulsos. 157 – azul celeste. 

 

TOURO – 21/04 A 20/05 – perturbado – T: problemas de ordem profissional estão causando preocupações exageradas. A. risco de rompimento no romance. S. pratique exercícios físicos. 974 – amarelo.

 

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – variável - T: dia rotineiro e sem contratempos, aproveite para organizar seu local de trabalho. A: você estará mais carinhoso, procurando dar atenção especial à pessoa amada. S: controle o colesterol. 041 – mostarda. 

 

CÂNCER – 21/06 A 21/07 – favorável - T: dia cheio de novidades, principalmente para aqueles que fazem da profissão um prazer. A: alegrias na companhia da pessoa que você ama. S: cuide de sua pele, procure um dermatologista. 423 – prata. 

 

LEÃO – 22/07 A 22/08 – razoável - T: energia de sobra para as tarefas rotineiras e ainda colocar em ordem as atrasadas. A: aproxime-se de quem lhe quer bem.  S: muito boa. 685 – roxo. 

 

VIRGEM – 23/08 A 22/09 – razoável - T: você estará mais lento, distraído e com chances de cometer sérios erros. A: é melhor tirar um tempo para si mesmo. S: muito boa. 768 – verde oliva.

 

LIBRA – 23/09 A 22/10 – agradável - T: acredite em si mesmo e coloque em andamento um antigo sonho. A: pessoas negativas não conseguirão atrapalhar seu romance.  S: faça uma dieta natural. 302 – rosa. 

 

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – razoável - T: evite fazer ou resolver as coisas com pressa ou má vontade. A: estar com sua paixão lhe fará muito bem. S: visite seu dentista.  214 – bronze. 

 

SAGITÁRIO – 22/11 A 21/12 – variável - T: terá a sensação de que todos ao seu redor pensam de maneira diferente.  A: cumplicidade na vida conjugal. S: muito boa. 731 – marfim. 

 

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – bom - T: uma ótima possibilidade se anuncia para o futuro e a sua motivação será notória. A: eleve seus pensamentos e entenda a pessoa amada. S: proteja-se contra gripes e resfriados. 968 – bege. 

 

AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – variável - T: dia positivo com energia para resolver assuntos pendentes. A: evite fazer cobranças e críticas a quem você ama. S: cuidado com alergias. 597 – vermelho. 

 

PEIXES – 20/02 A 20/03 – agradável - T: poderá terminar o dia com novidades envolvendo prosperidade. A: a saudade deve apimentar o relacionamento. S: opte por verduras e legumes no cardápio. 201 – cores claras.

 

 

 

 

 

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: