Selected a language:

21 de setembro Astra: Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor, Trabalho e Saúde

Aniversariantes famosos:

 

Stephen King - Escritor

Daniele Suzuki - Atriz

Bill Murray - Ator

 

Pressagiu's - Prof. Nathanael

e-mail: [email protected]

 

* 7º DIA DA LUA MINGUANTE

AS MULHERES nascidas neste dia são extremamente modernas no modo de pensar e de vestir, na decoração da casa, em tudo. A ocupação ideal é a que as permite inventar novas ideias e depois vê-las em prática. Procuram estar elegantes e serem admiradas, têm gosto por assuntos envolvendo estética e arquitetura. São fascinadas pelo lado sombrio de seus colegas de trabalho, amigos e conhecidos, e porque são curiosas sem serem críticas, muitas vezes as pessoas contam coisas para elas que deveriam ser mantidas em segredo.

OS HOMENS nascidos neste dia sentem-se atraídos pela arquitetura moderna, por novas ideias e avanços científicos. As razões desse interesse não são só a fascinação por inovações e a vontade de passarem uma imagem moderna, mas o conhecimento de que tais avanços possam melhorar sua vida e seu trabalho. Extremamente charmosos, costumam exercer sobre as pessoas que as rodeiam uma influência marcante, em geral muito maior do que imaginam. O principal problema que encontram é superar uma insegurança emocional que lhes atrapalha a vida, fazendo com que criem uma imagem distanciada ou irônica que afasta as pessoas de quem gostam muito. 

ANJO DO DIA - 40º ANJO: IEIAZEL - Das 13:00 às 13:20

HIERARQUIA ANGELICAL: POTÊNCIAS

Este anjo protege as pessoas que exercem atividades ligadas à imprensa e à literatura. Liberta da depressão e do pânico. Quem é influenciado por este anjo é solidário e tem um coração enorme, ajudando a todos sem distinção. Estará sempre em busca de conhecimento. Sua inteligência e autoconfiança poderá levá-lo a galgar posição de liderança.

 

 

“A persistência é o menor caminho para o êxito.”

 

 

 

ÁRIES – 21/03 A 20/04 – difícil - T: dia muito movimentado e sem facilidades. A: desejos de novas experiências estarão aflorando em você. S: cuidado com pequenos acidentes domésticos. 219 – prata. 

 

TOURO – 21/04 A 20/05 – bom - T: canalize suas belas energias e abra-se para uma nova atividade lucrativa. A: romance precisando novos estímulos. S: cuide de resfriados.  796 – azul claro. 

 

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – agradável - T: facilidade para se expressar e comunicar suas idéias, aproveite as energias positivas deste dia. A: o bem que fizer, virá em dobro. S: faça refeições saudáveis. 437 – marfim. 

 

CÂNCER – 21/06 A 21/07 – agitado - T: não fique na dependência dos outros, caso contrário só sairá perdendo. A: a chance de nova conquista depende do seu bom humor. S: beba mais água e hidrate-se. 264 – lilás. 

 

LEÃO – 22/07 A 22/08 – bom - T: troque ideias com pessoas experientes que possam abrir sua mente para novas situações. A: passeios a dois serão surpreendentes. S: trate dores de cabeça. 428 – grená. 

 

VIRGEM – 23/08 A 22/09 – variável - T: embora seja positivo, o momento lhe traz muitos desafios e questões que devem ser analisadas com cuidado. A: não tome decisões precipitadas. S: abandone o cigarro. 649 – cobre. 

 

 

 

 

LIBRA – 23/09 A 22/10 – variável - T: : não insista em situações que parecem não darem certo ou poderá por tudo a perder. A: fuja de atritos e discussões com a pessoa amada. S: requer atenção. 775 – bronze. 

 

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – favorável - T: foque na resolução dos assuntos mais complexos e arrisque se for preciso para poder seguir em frente. A: demonstre seus sentimentos. S: boa. 329 – amarelo. 

 

SAGITÁRIO – 22/11 A 21/12 – difícil - T: dúvidas relacionadas com o seu futuro trazem a ansiedade que dificulta ainda mais a situação. A: será melhor ficar um pouco só para repensar seu rumo. S: muito boa. 045 – cores claras.

 

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – variável - T: não misture profissão com desavenças pessoais, isso mostrará seus bons valores. A: alegria ao lado de quem ama. S: atenção à pressão arterial. 107 – verde oliva. 

 

AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – bom - T: planeje cada passo deste dia e não se deixe levar pela conversa negativa de desconhecidos. A: dê uma atenção especial a quem ama. S: normal. 768 – creme. 

 

PEIXES – 20/02 A 20/03 – favorável - T: sua intuição estará apurada e indicando o melhor caminho a ser seguido. A: não se prenda a conceitos antigos. S: cuide dos pulmões. 593 – vermelho.

 

 

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: