Selected a language:

Arcanjo Miguel: Oração de 21 dias de purificação e limpeza espiritual

 Arcanjo Miguel. Afirmação de Luz

 

21 dias: um ciclo de purificação!

 

Este trabalho deve ser repetido por 21 dias seguidos, lendo em voz alta.

 

O ideal é fazer á noite, a fim de que possa descansar por 1:30h depois, conforme é indicado abaixo.

 

Os resultados e efeitos são sentidos quase que imediatamente.

 

Sugiro que afirme em três ciclos de 21 dias, dando um intervalo de 21 dias para descanso entre um ciclo e outro.

 

Uma purificação ainda melhor é sentida se você fizer junto o Quebra de votos conscientes.

 

 

 

21 dias de purificação e limpeza espiritual, com Arcanjo Miguel

 

Eu apelo ao Cristo para acalmar meus medos e para apagar todo mecanismo de controle externo que possa interferir com esta cura.

 

Eu peço a meu Ser Superior que feche minha aura e estabeleça um canal de Cristo para os propósitos de minha cura, para que só as energias de Cristo possam fluir até mim.

 

Não se poderá fazer outro uso deste canal que não seja o fluxo de energias de Cristo.

 

(Imagine uma rotação igual aos ponteiros do relógio de uma energia violeta ao redor de teu corpo e de tudo ao teu redor imediato. Esta energia rotatória continuará por toda uma hora e meia ou através da noite se estás fazendo este procedimento antes de dormir).

 

 

Proteção com o escudo de Arcanjo Miguel

 

Agora apelo ao Arcanjo Miguel, da décima terceira Dimensão para que sele e proteja completamente esta sagrada experiência.

 

Agora apelo ao Círculo de Segurança da décima terceira dimensão para que sele, proteja e aumente completamente o escudo de Miguel, assim como para que remova qualquer coisa que não seja de natureza de Cristo e que exista atualmente dentro deste campo.

 

 

 

Remoção de implantes e restauração da aura

 

Agora apelo aos Mestres Ascensionados e a nossos assistentes Crísticos, apoiando nas naves, para que removam e dissolvam completamente, todos e cada um dos implantes e suas energias semeadas, parasitas, armas espirituais e dispositivos de limitação auto impostos, tanto conhecidos como desconhecidos.

 

Uma vez completado isso apelo pela completa restauração e reparação do campo de energia original, infundido com a energia dourada de Cristo.

 

Eu Sou livre! Eu Sou livre! Eu Sou livre!

Eu Sou livre! Eu Sou livre! Eu Sou livre!

Eu Sou livre! Eu Sou livre! Eu Sou livre!

 

 

 

Romper contratos antigos

 

Eu, o Ser conhecido como (declare seu nome) nesta encarnação particular, por este meio revogo e renuncio a todos e cada um dos compromissos de fidelidade, votos, acordos e/ou contratos de associação que já não servem a meu bem mais elevado, nesta vida, vidas passadas, vidas simultâneas, em todas as dimensões, períodos de tempo e localizações ou onde quer mais na Mente de Deus.

 

Eu agora ordeno a todas as entidades ligadas a esses contratos, organizações e associações às quais eu agora renuncio, que cessem e desistam e que abandonem meu campo de energia agora e para sempre e em forma retroativa, tomando seus artefatos, dispositivos e energias semeadas com vocês.

 

Para assegurar isto, Eu agora apelo ao Sagrado Espírito Santo para que seja testemunha da dissolução de todos os contratos, dispositivos e energias semeadas que não honram a Deus, Pai e Mãe.

 

Isto inclui todas as alianças e seres que não honram a Deus – Pai e Mãe,  como Supremo.

 

Ademais eu peço que o Espírito Santo.

 

(Faça uma pausa para sentir a libertação completa de todos os contratos, dispositivos e energias semeadas, tanto conhecidas como desconhecidas, que infringem a vontade de Deus / Pai / Mãe).

 

Eu declaro isto adiante e retroativamente. E assim seja.

 

 

 

União com o Cristo

 

Eu agora volto a garantir minha aliança com Deus, Pai e Mãe através do domínio do Cristo e a voltar a dedicar meu ser inteiro, meu ser físico, mental, emocional e espiritual à vibração de Cristo, desde este momento em diante e em retroativo.

 

Mais ainda dedico minha vida, meu trabalho, tudo o que penso, digo e faço e todas as coisas em meu ambiente que, todavia me servem, à vibração de Cristo também.

 

Ademais, dedico meu ser a minha própria mestria e ao caminho da ascensão, tanto do planeta como o meu.

 

Havendo declarado tudo isto Eu agora autorizo ao Cristo e a meu próprio Ser Superior para que façam mudanças em minha vida para acomodar esta nova dedicação.

 

Eu peço ao Espírito Santo que testemunhe isto também.

 

Eu agora declaro isto às chamas masculina e feminina de Deus.

 

Que seja escrito no Livro da Vida.

 

Que assim seja. Graças a Deus.

 

 

 

Decreto para o perdão

 

(Permita-se curar e perdoar coletivamente todos esses aspectos de ti que fizeram os acordos e a todos os que participaram em tua limitação de qualquer forma. Por favor, inclua nesta oração de perdão a quem quer que necessites perdoar conscientemente, assim como aqueles desconhecidos para ti).

 

 

 

Ao Universo e à Mente de Deus inteira e a cada ser nela, a todos os lugares aonde tenha estado, experiências nas que tenha participado e todos os seres que necessitam esta cura, já sejam conhecidos ou desconhecidos para mim.

 

Qualquer coisa que se mantenha entre nós, Eu agora curo e perdoo.

 

Eu agora apelo ao Santo Espírito Shekinah, ao Senhor Metatron, ao Senhor Maitreya e a Saint Germain para que ajudem e testemunhem esta cura.

 

Queridos, Eu os perdoo, por tudo o que necessite ser perdoado entre vocês e eu.

 

Eu lhes peço que me perdoem, por tudo o que necessite ser perdoado entre vocês e eu.

 

O mais importante, Eu me perdoo a mim mesmo, por tudo o que necessite ser perdoado entre minhas encarnações passadas e meu Ser Superior.

 

Estamos agora coletivamente curados e perdoados, curados e perdoados, curados e perdoados.

 

Todos nós estamos agora elevados a nossos seres Crísticos.

 

Nós estamos plenos e rodeados com o Amor Dourado de Cristo.

 

Nós estamos plenos e rodeados da Dourada Luz de Cristo.

 

Nós somos livres de todas as vibrações de terceira e quarta dimensões de medo, dor e ira.

 

Todos os cordões e laços psíquicos unidos a essas entidades, dispositivos implantados, contratos ou energias semeadas, estão agora libertados e curados.

 

 

 

Saint Germain, Metatron e o Cristo: restaurando e selando

 

Eu agora apelo a Saint Germain para que transmute e retifique com a Chama Violeta todas minhas energias que me foram tiradas e as regresse a mim agora em seu estado purificado.

 

Uma vez que estas energias regressaram a mim, eu peço que esses canais através dos quais se drenava minha energia sejam dissolvidos completamente.

 

Eu peço ao Senhor Metatron que nos liberte das cadeias da dualidade.

 

Eu peço que o selo do Domínio do Cristo seja colocado sobre mim. Eu peço ao Espírito Santo que testemunhe que isto se cumpra.

 

E assim é.

 

Eu agora peço ao Cristo que esteja comigo e cure minhas feridas e cicatrizes.

 

Eu também peço ao Arcanjo Miguel que me marque com seu selo, que Eu seja protegido para sempre das influências que me impedem fazer a vontade de nosso Criador.

 

E assim seja!

 

Eu dou graças a Deus, aos Mestres Ascensionados, ao Comando Ashtar, aos Anjos e Arcanjos e a todos os demais que tem participado nesta cura e elevação contínua de meu ser.

 

Selah.

 

Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai Tsabaoth!

 

Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus do Universo!

 

 

 

Após o decreto

 

Não te movas por uma hora e meia. Descansa nos braços do Radiante enquanto os Cirurgiões Etéreos do Comando Ashtar removem os implantes completamente. Podes desejar dormir, descansando seguro de que estás no caminho da Ascensão e ninguém pode interferir com a obtenção da Mestria!

 

 

 

Comentários sobre possíveis reações

 

Esta cura dispara um ciclo de limpeza de 21 dias que continuará abrindo tua vida em muitas formas. Na primeira ou segunda semana podes ter sonhos diferentes.

 

Ou podes não ter sonhos em absoluto, fazendo um trabalho de processamento muito profundo.

 

Em qualquer caso, não te preocupes, ambos são normais. Coloque particular atenção na forma que tuas próprias percepções do mundo possam mudar.

 

Não te surpreendas se o mundo surge muito mais brilhante e te sentes seguro nele.

 

As pessoas podem parecer mais amigáveis e ao caminhar por tua vida, áreas que tem estado fechadas previamente para ti estarão agora abertas.

 

Tem que passar algum tempo, ao menos 30 dias, antes que possam compreender totalmente as diversas maneiras em que foi afetada tua vida e você mesmo.

 

 Arcanjo Miguel,

através de Greg Mize,

em 23 de junho de 1999

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: