Selected a language:

Simpatias: Para afastar rival

Simpatia para a rival ficar bem longe da sua vida

 

Estas simpatias são para deixar a sua rival bem longe de você. São 5 simpatias para afastar a sua rival cada um com um elemento fogo, água, ar, terra e espírito. Você  deve fazer as 5 simpatias, para afasta-la de todas as maneiras possíveis da sua vida.

 

Separadas a força delas é de mediana a regular, mas fazer as 5 em seqüência você terá uma enorme força.

 

Afastamento da Rival com o fogo. Para afastar sua rival compre uma vela vermelha, escreva o nome da bisca em um pedaço de papel e queime o papel no fogo da vela.

 

Afastamento da Rival com a água.  Anote o nome da sua rival em um papel, coloque em um envelope e afogue o papel em um balde.

 

Afastamento da Rival com o ar.  Faça também com o nome da sua rival em um papel anotado, suba em um lugar bem alto e atire o papel pela janela.

 

Afastamento da Rival com a terra. Enterre o um pedaço de papel com o nome dela e pise bem fundo no lugar onde você enterrou.

 

Afastamento da Rival com o espírito. Escolha um lugar em ambiente externo, parque, praça, em baixo de uma árvore, e em horário calmo, como horário do almoço, por exemplo. E sente-se no local e concentre-se. Mentalize com firmeza do fundo da sua alma que esta pessoa irá ficar bem longe da sua vida. Relaxe por alguns minutos neste local, levante-se e está pronto! Acredite com força que esta pessoa sairá da sua vida e não lhe atrapalhará mais.

 

 

Todas as sobras utilizadas na simpatia podem ser descartadas no lixo.

A ordem que fará as 4 primeiras simpatias pode ser aleatória, mas a última deve ser a do espírito.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: