Selected a language:

Simpatias: Para arrumar namorado

Todos querem encontrar o amor mas nem sempre é fácil. O Bemzen buscou uma série de simpatias poderosas para facilitar a sua vida:

 

 

Simpatia para arrumar namorado rápido

 

Para arrumar um namorado rápido, compre sete rosas na cor vermelha e coloque-as dentro de um vaso bem bonito. Faça o seu pedido para a imagem de Santo Antônio todos os dias até que as rosas sequem totalmente. Junte as pétalas secas e leve elas a uma igreja deixando-as na porta da mesma.

 

Simpatia para arrumar namorado urgente

 

Pegue um pedaço de papel e escreva nele o nome de quem você pretende namorar, enrole bem esse papelzinho e coloque ele dentro de um vidro com mel. Deixe esse papel lá até que essa pessoa esteja junto de você.

 

Simpatia para arrumar namorado rico

 

Você irá precisar de uma moeda no valor e um real, uma bandeja, uma banana pequena, uma melão, uma fita cor de rosa, três colheres de grãos de arroz e um vela na cor verde.

 

Corte o melão na metade e retire todas as suas sementes. No lugar das sementes coloque a banana, a moeda, e o arroz. Feche o melão e amarre ele com a fita rosa, coloque ele então em uma bandeja.

 

Leve essa bandeja para um lugar ao ar livre e acenda a vela em cima do melão. Deixe a vela queimar até o fim.

 

 

*Descubra quais são os 7 erros que estão lhe impedindo de Reconquistar seu amor (Clique aqui e confira)

 

Simpatia para arrumar namorado bonito

 

Pegue um pedaço de papel e descreva nele todas as qualidades que você quer encontrar no seu futuro namorado. Enrole esse papel e amarre ele com uma fita cor de rosa. Depois disso embrulhe esse papel em um pedaço de papel plástico e enterre em um jardim florido. Acenda uma vela branca em cima do local onde enterrou o papel e deixe queimar até o fim.

 

 

O amado é seu ex?

Facilite a volta do seu amor com a simpatia do mel. Você vai precisar de:

 

3 colheres de mel

1 folha de papel em branco

1 prato

1 caneta vermelha

Escreva o nome do amado na folha de papel. Dobre e mergulhe-a no mel, que deve estar no prato. Coloque o prato embaixo da sua cama e reze, todos os dias, antes de dormir, pedindo para que ele volte. O prato deve ficar embaixo da cama até o seu pedido ser atendido.

 

Seu pretendente é também seu amigo?

Aproveite a intimidade para mentalizar coisas boas para o relacionamento. Ingredientes:

 

1 folha de papel

1 tesoura

1 caneta preta

1 vela comum

Desenhe um coração grande na folha de papel e recorte-o. Dentro do coração escreva o seu nome e o do pretendente. Dobre e queime o papel pedindo para que a amizade se torne amor.

 

Se não há nada mais do que o desejo de encontrar um namorado, a simpatia com rosas vai abrir o seu caminho para o amor. O que usar?

 

1 rosa branca

1 copo com água

1 colher de açúcar

5 gotas de essência de alfazema

Deixe a flor no copo com água até que todas as pétalas caiam. Depois, recolha as pétalas, junte com a água do copo e mais 2 litros de água pura. Use essa água para tomar banho enquanto mentaliza o desejo de arrumar um namorado.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: