Selected a language:

Seu amor de volta: 5 simpatias para ter a pessoa amada novamente ao seu lado

Traga seu amor de volta com 5 infalíveis simpatias

1. Simpatia com anéis para trazer o amor de volta

Amarre, nos anéis que você mais usa, uma fita com seu nome e o da pessoa amada. Coloque-os em um pires branco com pétalas de uma rosa vermelha. Com as mãos em cima dos anéis, faça a seguinte oração: “Deus misericordioso, criaste o amor para dar às pessoas. Não permita que o meu coração machucado volte a sofrer. Olhai por mim e por todos aqueles que sofrem por alguém. Traga o meu amor de volta, ainda mais apaixonado, para que sejamos felizes para sempre. Amém!”. Em seguida, jogue as pétalas e a fita no lixo. Os anéis e o pires podem ser usados como de costume.

 2. Simpatia com vela para trazer amor de volta urgente

Vá até um lugar que tenha areia e, com o dedão do pé esquerdo, faça um círculo no chão e deixe, dentro dele, um papel com o nome da pessoa amada. Acenda, dentro do círculo, uma vela branca e uma azul. As duas devem estar em cima do papel. Espere queimar, enterre tudo e saia do lugar sem olhar para trás. Reze 3 Ave Marias e ofereça às almas protetoras.

3. Simpatia com planta para trazer a pessoa amada de volta

Em uma noite de sexta-feira, escreva à caneta o nome do(a) seu(sua) ex em uma folha de papel branco. Em seguida, enterre esse papel em um vaso de planta que tiver em casa, direcionando seus pensamentos para essa pessoa com quem deseja se reconciliar. Desse dia em diante, regue a planta sempre com muito carinho.

4. Simpatia urgente com reza para trazer amor de volta

Para voltar com seu ex-namorado, repita: “Credo santo, credo forte, credo da vida, credo da morte, (diga o nome da pessoa), comigo você não pode. Esteja preso embaixo do meu pé esquerdo (repita mais 3 vezes o nome do seu amor). 1, 2, 3”. Bata o pé 3 vezes no chão e reze 1 Pai Nosso.

5. Simpatia com desenho para trazer amor de volta urgente

Em uma folha de papel, desenhe o número de corações correspondentes à sua idade (por exemplo, se você tem 18 anos, faça 18 corações). Em seguida, acenda uma vela sobre um pires, pedindo para que seu anjo da guarda traga seu ex-amor de volta. Espere a vela chegar ao fim e jogue os restos no lixo. O pires pode ser reutilizado depois de lavado. Guarde o desenho na sua gaveta de calcinhas até conseguir realizar seu desejo. Depois jogue no lixo.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: