Selected a language:

Feng Shui quente!: Apimente sua relação!

O dia mais especial para os apaixonados está chegando, aquele momento em que você celebra a sorte de ter achado alguém para chamar de grande amor. 

Esse dia merece muitos brindes, afinal a arte do encontro não é fácil, e muitas vezes vêm após muita batalha e desilusões anteriores. 

Relacionamentos mudam ao longo do tempo, mas a faísca da paixão deve se manter acesa e a relação se pautar em valores de respeito e cumplicidade. Afinal, de nada vale um grande amante que não é também um grande amigo.

Nesse dia tão amoroso, o feng shui surge com dicas quentes para apimentar ainda mais a sua relação:

1 - Na véspera do grande encontro insinue que você esta preparando uma surpresa amorosa para comemorar o dia e um local muito especial. Só não diga onde é. Compre uma nova lingerie bem sensual, e tire fotos de você vestida com ela e mande as para o celular ou e-mail particular dele com a pergunta: "Gostou?”.

2 - Espalhe pela casa porta-retratos com foto do casal em momentos felizes.

3 - Atmosfera romântica é essencial. Acendam velas nos ambientes, mostrando os "caminhos do pecado". Sala de estar, sala de jantar, corredor e suíte devem ficar na penumbra. Só iluminados pela luz "chamas das paixões".

4 - Se você não que acender velas, use lâmpadas de baixa potência e indireta nos ambientes. Na sala você pode suar uma lâmpada bem fraca incandescente. Já no quarto use "lâmpadas da paixão", nas cores vermelha e roxa. São cores ótimas para noites ardentes.

5 - Durante o jantar deverá ter velas acesas sobre a mesa, para criar um ar sensual e instigante aos amantes. Use uma toalha vermelha para insinuar a paixão do encontro. Não esqueça do vinho tinto ou champanhe.

6 - Perfume o ambiente durante o dia do grande encontro. Borrife pelos ambientes ou acenda incensos de alfazema ou lavanda para purificar a casa para o grande encontro. Durante o encontro, deixe num canto da casa incensos de flores acesos para criar a atmosfera.

7 - Envie flores a ele com um bilhete do tipo: "Tenho uma surpresa especial para você hoje em casa". AS mesmas flores que você flores que você mandar, coloque na sala e quarto. Flores são puro romantismo.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: