Plantas protetoras: Conheça as folhagens que energizam seu lar
Todos gostam de arrumar sua casa e deixá-la mais bonita. E que tal contar com plantas que além de decorar ajudam a combater energias negativas, e a tornar o lar mais harmônico e protegido?
1.Alecrim
É ideal para tirar o baixo astral da casa. Limpa os fluidos de baixa frequência, protegendo e elevando a energia do espaço. Ela sobrevive bem no sol e em locais arejados, tendo que esperar a terra secar para regar novamente. Seu chá é um poderoso anti-depressivo também.
2.Arruda:
Ótimo para deixar o ambiente mais leve após acontecimentos pesados. Realiza uma verdade limpeza, espanta inveja e mau-olhado também. É uma planta de fácil cuidado, deve ser mantida ao sol e com a terra sempre úmida.
3.Árvore da Felicidade:
É a espécie recomendada para resolver crises amorosas no lar. Sendo normalmente plantada em duas mudas, uma macho e uma fêmea. A planta vive bem tanto dentro como fora de casa, devendo apenas ficar em locais bem iluminados com boa circulação de ar.
4.Avenca:
Sensibilidade pura em forma de planta, é um poderoso termômetro ambiental. Quando a energia do ambiente se encontra carregada ela simplesmente se enfraquece. Ótima para ter dentro de casa, mas requer bastante cuidado, como ser mantida sempre úmida e ser adubada com regularidade.
5. Comigo ninguém pode:
A grande protetora de ambientes contra as energias negativas do dia a dia. Deve ser colocada em lugar sombreado e não pode ser muito regada. Porém é uma planta que é preciso grande cautela, principalmente com quem tem animais de estimação ou crianças pequenas, por ser extremamente venenosa.
6. Dinheiro-em-penca:
Esta planta deve ficar em pontos estratégicos do lar, perto de onde guarda coisas de valor, para atrair dinheiro. Não é tão recomendada para ambientes internos, sua folhagem precisa de bastante sol e umidade.