Selected a language:

5 dicas para Pele: Formas simples de evitar envelhecimento precoce

É aquele papo que  a  vó da gente fala, que a mãe repete, mas que a preguiça teima em contrariar. Então para vencer essa danadinha seguem 5 motivos para você nunca mais dormir maquiada:
 
 
1. Envelhecimento precoce da pele: Precisamos ficar sem maquiagem em algum momento do dia, e a hora que dormir é a chance dos nossos poros respirarem livres e não ficarem entupidos. Isso ajuda a sua pele a não ter um envelhecimento precoce e combate o excesso de oleosidade também.
 
2. Cílios fracos: Dormir de maquiagem impede o crescimento saudável dos cílios. Então xô preguiça, viu?
 
3. Travesseiros manchados: Olha a trabalheira que é ter que lavar sempre as fronhas dos travesseiros. Todo mundo gosta de deitar num lugar limpinho, e você vai se privar deste prazer só por não ter lavado o rosto?
 
4. Bactérias: Lavar o rosto antes de dormir não significa tirar apenas a maquiagem, e sim toda a sujeira e bactérias que acumulam na pele ao longo do dia. Eca, né?
 
5. O príncipe te ver como um panda no dia seguinte: Você vai dormir com o namorado/maridão/paquera como uma princesa e acorda como um panda. Melhor uma pele limpinha e cheirosa do que um monstro do lago negro, não é mesmo meninas? O companheiro agradece e a sua pele também!

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: