Selected a language:

12 de abril Astral: Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor, Trabalho e Saúde

Aniversariantes famosos:

Andy García - Ator

Camila Morgado - Atriz

Chico Anysio - Humorista

David Letterman - Apresentador

 

* Por: Astrólogo Professor Nathanael
 e-mail: [email protected]
 Tel: (51) 3228-6768

 

3º DIA DA LUA NOVA


AS MULHERES nascidas neste dia parecem estar sempre de antena em pé, sentindo o humor do público e adoram ser o centro das atenções, procuram audiência e não umconfidente e, com freqüência estão cercadas por um grupo fascinado de ouvintes. Possuem talentos sociais impressionantes, no relacionamento com os outros são capazes de compreender, definir e exemplificar a sua maneira o que é melhor para os outros.


OS HOMENS nascidos neste dia são bons ouvintes e conselheiros. Possuem fino senso de humor, escrevem, falam ou simplesmente atuam como porta-vozes de colegas, amigos ou familiares. Cheios de energia e disposição para enfrentar os desafios que a vida propõe, muitas vezes são derrotados não pelo desafio em si, mas pela maneira precipitada e pouco racional com que dispõem a enfrentá-lo. Sentem-se felizes quando estão colocando em prática seus pontos de vista, comunicando-se com seus semelhantes.


ANJO DO DIA - 24º ANJO: HAHEUIAH   (leia-se  IÊIAIÉL) - Das 08h40min às 09h


HIERARQUIA ANGELICAL: TRONOS

Este anjo ajuda a obter a graça e a misericórdia de Deus, protege os exilados, os prisioneiros e as pessoas que estão sofrendo penalidades legais injustas. Protege contra animais nocivos, assaltos a carros, colisões e contra a violência dos assassinos. Quem é influenciado por ele, com certeza valoriza as amizades e as pessoas

adoram a sua companhia. Tem uma espiritualidade bem desenvolvida, entendimento e maturidade.  “Bendiga as suas dificuldades. Através delas você descobre a força que possui”.

 
ÁRIES – 21/03 A 20/04 – bom - T: as viagens e mudança de residência poderão ser realizadas, desde que dentro do máximo cuidado.  A: não faça críticas desnecessárias às pessoas queridas. S: ótima disposição para atividades físicas. 493 – cinza.

TOURO – 21/04 A 20/05 – variável - T: dia muito positivo para qualquer tipo de reorganização tanto de funções quanto de gastos.  A: é melhor não guardar rancor por bobagens, pois só será prejudicado.  S: boa. 812 – verde claro.

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – favorável - T: estará protegido para tomar decisões, mas só as faça quando estiver certo do que quer. A: conflito com uma amizade será solucionado.  S: evite alimentos apimentados. 847 – branca.

CÂNCER – 21/06 A 21/07 – razoável - T: os pedidos ou respostas de emprego estão favorecidos, mas mantenha sua paciência e não se atire na primeira oferta. A: controleseu ciúme ou ficará sozinho. S: problemas intestinais. 720 – cereja.

LEÃO – 22/07 A 22/08 – razoável - T: o período da manhã poderá apresentar dificuldades de entrosamento com os colegas que logo serão superadas.  A: não esconda seus problemas dos seus grandes amigos. S: estável. 059 – lilás.

VIRGEM – 23/08 A 22/09 – agradável - T: os assuntos envolvendo terreno deverão ser tratados com calma, moderação e tudo sairá bem.  A: propício para iniciar romance.  S: Faça refeições saudáveis. 446 – prata.


LIBRA – 23/09 A 22/10 – difícil - T: modere sua impaciência, seja controlado, especialmente se exerce atividade ligada ao público.  A: cuidado com aventuras que colocarão em risco seu setor afetivo.   S: regular. 735 – roxa.

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – bom - T: o cumprimento das atividades está beneficiado e tudo transcorrerá bem e em harmonia.  A: a paz depende de você desenvolver sua solidariedade com a pessoa amada.  S: boa. 351 – mostarda.

SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 – favorável - T: mudança de comportamento e aparência virá em boa hora se pretende ter mais sucesso no emprego.  A: tire um tempo para divertir-se com a família. S: boa. 106 – caramelo.

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – variável - T: corre o risco de não conseguir cumprir compromissos envolvendo pagamento de dívidas. A: relaxe na companhia das pessoas queridas. S: boa. 143 – marfim.

AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – favorável - T: boas perspectivas para quem exerce atividade voltada às mulheres e crianças.  A: dia rotineiro, mas de muito afeto e diálogo.  S: Alimente-se com moderação. 972 – amarelo.

PEIXES – 20/02 A 20/03 – variável - T: talvez seja preciso negar um favor a ter de se incomodar por causa de dinheiro.  A: boas chances de acontecer um romance com alguém de longe fique atento.  S: boa. 183 – salmão.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: