Selected a language:

06 de abril Astral: Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor, Trabalho e Saúde

Aniversariantes famosos:

Nívea Stelmann - Atriz

Juan Alba - Ator

Billy Dee Williams - Ator

 

 

* Por: Astrólogo Professor Nathanael
e-mail: [email protected]
Tel: (51) 3228-6768
 

4º DIA DA LUA MINGUANTE


AS MULHERES nascidas neste dia possuem vivacidade e espírito esportivo. Dotadas de muita habilidade para qualquer ramo de atividade humana, conseguirãomagnífica posição social. Sua mente é aberta e altamente especulativa, mostram sua capacidade de liderança ao criar materiais muito originais. Carregam a excitação e a curiosidade da infância por toda a vida. Porém, sua energia não é, contudo, ilimitada, e precisam dormir mais que a maioria a fim de evitar que ela acabe.


OS HOMENS nascidos neste dia são científicos, investigando, sondando e fazendo experiências com tudo o que existe ao seu redor. Tem idéias originais e das, além de espírito intuitivo e vigilante. Capazes de encontrar facilmente os caminhos da fortuna que poderão se apresentar das formas mais diversas.

São companheiros prediletos de todas as pessoas, e seu jeito para descobrir maneiras inovadoras de fazer as coisas se estende a todas as facetas da vida deles.


ANJO DO DIA - 18º ANJO: CALIEL (leia-se CALIÉL) - Das 05h40min às 06h


HIERARQUIA ANGELICAL: TRONOS


Este anjo ajuda contra as adversidades e no triunfo dos inocentes, confundindo as pessoas malvadas. Ele colabora para o conhecimento da verdade. Dá habilidade manual e integridade. Quem é protegido por este anjo, contagia seus amigos e familiares com sua inteligência, amabilidade e atração forte. Procura entender tudo nos mínimos detalhes e sabe analisar as situações com a maior frieza.

“O aumento nas habilidades de pensar, compreender e elevar o espírito, alegram o coração”.


ÁRIES – 21/03 A 20/04 – razoável - T: seu poder de comunicação poderá fazer muito pela profissão, mas evite apenas falar sem ouvir os colegas.  A: use a simpatia para conquistar sua paixão.  S: estável. 609 – madeira.

TOURO – 21/04 A 20/05 – razoável - T: se pretender pedir aumento para seus superiores, faça no final da tarde e não fique desmotivado se este aumento não vier rapidamente.  A: controle seus ciúmes para evitar brigas.  S: boa. 524 – violeta.

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – agitado - T: cuidado com o setor financeiro e não gaste além de suas possibilidades. A: não espere demais dos outros para não se decepcionar. S: Favorável para tratamento médico. 742 – ouro.

CÂNCER – 21/06 A 21/07 – difícil - T: se possível deixe as atividades que exijam concentração para outro momento. A: não se deixe levar pelas aparências e procure conhecer melhor as pessoas. S: Faça refeições saudáveis. 021 – rosa.

LEÃO – 22/07 A 22/08 – razoável - T: tensão e impaciência provocada por problemas de difícil solução.  A: poderá conhecer alguém que se tornará importante demais em sua vida.  S: instável. 913 – creme.

VIRGEM – 23/08 A 22/09 – variável - T: sua capacidade intelectual está aguçada favorecendo a resolução de questões domésticas.  A: altos e baixos no romance devem ser encarados com tranqüilidade.  S: normal. 785 – cenoura.

LIBRA – 23/09 A 22/10 – agradável - T: aguarde boas mudanças no ambiente profissional que irão facilitar a sua rotina de trabalho. A: procure conversar com a pessoa amada e ouvir com atenção o que ela tem a dizer. S: boa. 237 – castanho.

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – favorável - T: chances de sucesso para quem estiver esperando um reconhecimento mais justo por parte dos superiores.  A: de mais atenção aos assuntos do coração.  S: estável. 058 – azul celeste.

SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 – agitado - T: uma atividade extra deve ser bem analisada, porque o ramo pode não ser o mais indicado para o seu perfil. A: falta de harmonia no lar. S: evite bebida alcoólica. 942 – cereja.

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – bom - T: boa influência para quem exerce atividades voltadas para a saúde.  A: a conquista pede persistência. S: Tendência adores de cabeça passageiras. 270 – marrom.

AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – razoável - T: exerça suas atividades com zelo e responsabilidade e não fique esperando pelos outros.  A: não de ouvido a comentários maldosos. S: abandone o cigarro. 306 – vermelho.

PEIXES – 20/02 A 20/03 – razoável - T: não tome decisões precipitadas em negócios envolvendo dinheiro emprestado. A: não perca as esperanças de encontrar seu amor curta sua vida social livremente com prudência. S: boa. 571 – prata.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: