Selected a language:

26 de março Astral: Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor, Trabalho e Saúde

Aniversariantes famosos:

 

 

Juliana Paes - Atriz

Cláudio Marzo - Ator

Diana Ross - Cantora

Steven Tyler - Cantor

 
* Por: Astrólogo Professor Nathanael

e-mail: [email protected]

Tel: (51) 3228-6768

8º DIA DA LUA CRESCENTE


AS MULHERES nascidas neste dia são dotadas de inocência, espontaneidade e simplicidade. Conseguem o que querem sem recorrer a agressividade, pois são avessas a todas as formas de complicação. Estão sempre de coração aberto para acolher aqueles a quem dedicam sua amizade não importa o que aconteça. Elas põem o dedo direto na essência dos problemas, utilizando sua intuição para organizar as verdadeiras questões rodando por baixo das que são superficiais.


OS HOMENS nascidos neste dia possuem qualidades intuitivas, espontaneidade e bom humor. São capazes de recuar e visualizar uma situação, refletir sobre o que pode estar errado e vislumbrar uma solução. O desejo de felicidade e compreensão permeia tudo o que fazem, mas odeiam ser confrontados. É verdade que não suportam perder e podem reagir a uma derrota com uma explosão de raiva assustadora. Mas a violência da reação é proporcional à rapidez com que esquecem o que aconteceu.


ANJO DO DIA - 7º ANJO: ACHAIAH (leia-se ARRÁIAR) – 02h às 02h20min


HIERARQUIA ANGELICAL: SERAFINS


Invoca-se este anjo para aumentar a paciência. Ele facilita o descobrimento dos segredos da natureza e influencia a propagação de luzes no trabalho. Dá criatividade e originalidade em tudo o que faz, ajuda na tomada de decisões difíceis. A pessoa influenciada por este anjo tem muito poder espiritual, é realista. Tem muita bondade, busca o enriquecimento mental, procura não perder oportunidades. É paciente e compreensivo.

“Quem tem alma pobre aceita-se tal como é, com seus limites, deficiências e pecados”.

 

ÁRIES – 21/03 A 20/04 – difícil - T: acompanhe de perto seu empreendimento ou sua atividade para não ficar para trás.  A: desentendimentos passageiros no romance.  S: contenha seus nervos. 062 – rosa.

TOURO – 21/04 A 20/05 – agradável - T: aja conforme seus planos e não se deixe levar pela ansiedade. A: troca de olhares alegrando seu coração e aumentando sua autoestima.  S: controle seu colesterol. 358 – prata.

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – favorável - T: boa disposição para organizar seu ambiente profissional e se livrar do que não é mais necessário.  A: harmonia.  S: consuma alimentos ricos em fibras. 945 – turquesa. 

CÂNCER – 21/06 A 21/07 – bom - T: aceite os elogios que recebe de coração e transforme-os em incentivo para seguir.  A: você precisará do contato com os filhos.  S: evite o excesso de frituras. 097 – creme.

LEÃO – 22/07 A 22/08 – razoável - T: evite firmar compromissos ou assinar documentos, pois poderá ser surpreendido por mudanças imprevistas.  A: dedique mais tempo à família.  S: boa. 271 – branca.

VIRGEM – 23/08 A 22/09 – razoável - T: bom dia para tentar acordos a fim de saldar dívidas antigas.  A: um novo amigo muito especial poderá surgir. S: evite lugares agitados e fazer noitadas. 916 – laranja.


LIBRA – 23/09 A 22/10 – agitado - T: não se decepcione ao não ouvirem uma idéia sua, aguarde um momento mais propício.  A: um pequeno aborrecimento familiar será resolvido.  S: descanse mais. 501 – mostarda.

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – difícil - T: o fluxo lento dos acontecimentos estará lhe gerando insegurança.  A: não envolva amizades com dinheiro, pois poderá perder os dois.  S: normal. 182 – verde claro.

SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 – bom - T: boa agilidade na resolução de questões que se arrastavam.  A: não deixe seus sentimentos escondidos.  S: proteja-se de resfriados. 453 – marrom.

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – razoável - T: confie mais em si e acredite mais na sua capacidade.  A: poderá conhecer alguém muito especial.  S: alimente-se com moderação. 247 – cinza.

AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – favorável.  - T: uma quantia considerada perdida poderá ser recuperada em negociações comerciais.  A: sentirá necessidade de carinho e atenção.  S: beba muito líquido. 825 – bege.

PEIXES – 20/02 A 20/03 – variável - T: dia sem contratempos, poderá resolver seus assuntos profissionais sem atropelos. A: não ultrapasse os limites.  S: abandone o hábito de fumar e evite a cafeína em excesso. 794 – caramelo.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: