Selected a language:

15 de março Astral: Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor, Trabalho e Saúde

Aniversariantes famosos:

 

Eva Longoria - Atriz

Oswaldo Montenegro - Músico

Ry Cooder - Guitarrista

 

 

*
Por: Astrólogo Professor Nathanael

e-mail: [email protected]

Tel: (51) 3228-6768

5º DIA DA LUA NOVA
AS MULHERES nascidas neste dia são ambiciosas e esforçadas interessam-se por alcançar êxito profissional tendo uma posição mais elevada. Expressam esse desejo de maneira apropriada e movem-se devagar na direção de seu objetivo, tem grande chance de alcançar o sucesso e o reconhecimento de todos. Adoram a vida ao ar livre e jamais deixam escapar uma oportunidade de viajar, mesmo que seja apenas um passeio de domingo a uma feira no interior.
OS HOMENS nascidos neste dia sentem-se atraídos pela ascensão à uma posição elevada, seja numa empresa, grupo social ou profissão. Mostram capacidade natural de liderança o que faz com que os outros o sigam. Uma vez que chegam ao topo, são líderes perspicazes e benevolentes, mantendo sua vaidade e arrogância sob controle. 
ANJO DO DIA - 69º ANJO: ROCHEL (leia-se RÔRREL) – 22h40min às 23h
HIERARQUIA ANGELICAL: ANJOS
Este anjo ajuda a encontrar os objetos desaparecidos e mostrar quem os escondeu ou roubou. Influencia na obtenção de renome, fortuna e sucesso na economia, política e justiça. Dá inovação e busca de novos caminhos. Seu protegido é sincero, possui percepção clara, é generoso, é útil e gosta de ajudar a todos. Sabe usar sua inteligência para crescer para o bem.

“O fracasso é melhor mestre que o sucesso”.

 
ÁRIES – 21/03 A 20/04 – razoável - T: pouca energia para grandes realizações neste momento; permaneça na sua rotina.  A: curta seu lar e sua família.  S: opte por alimentos mais leves.  189 – castanho.
 
TOURO – 21/04 A 20/05 – razoável - T: resolva um problema pendente para evitar dores de cabeça mais tarde.  A: examine seus sentimentos e não se deixe levar pelo romantismo irreal. S: alimente-se também de verduras. 931 – mostarda.

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – variável -  T: cuidado com o setor financeiro; tanto em gastos impensados quanto risco de roubos.  A: atitudes simples têm significados importantes em um relacionamento. S: não exagere nos exercícios. 012 – dourada.

CÂNCER – 21/06 A 21/07 – bom - T: aja com espírito de luta, independência e vigor e fará frente aos obstáculos mais complexos.  A: dia reflexivo sobre sua vida, para saber o que realmente quer dela.  S: boa. 904 – prata.
 
LEÃO – 22/07 A 22/08 – perturbado - T: mantenha-se calmo e trabalhe com atenção para transpor um momento desfavorável.  A: casamento atravessando momento frio devido à falta de compreensão. S: nervosismo. 403 – gelo.
 
VIRGEM – 23/08 A 22/09 – bom - T: dia rotineiro e sem perturbações.  A: a família estará mais carinhosa e receptiva a novas idéias.  S: comece dieta, exercícios e faça exames periódicos. 612 – azul marinho.


LIBRA – 23/09 A 22/10 – razoável - T: bom poder de negociação, mas pouca disposição para seus compromissos.  A: poder de sedução atraindo novas amizades. S: tente levar uma vida mais saudável. 729 – lilás.

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – ótimo - T: período favorável para realizar o sonho de mudar de residência. A: favorecimento para novas e antigas relações.  S: tenha cuidado com alergias. 360 – bege.

SAGITÁRIO – 22/11 A 21/12 – variável - T: mantenha-se calmo no ambiente profissional que estará um pouco tumultuado.  A: favorável para as relações afetivas e diálogos com a pessoa amada. S: boa. 917 – marrom.

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – agradável - T: favorável para pedir aumento salarial.  A: bom momento para pequenas viagens na companhia da família ou dos amigos. Aproveite!  S: proteja-se de resfriados. 531 – laranja.

AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – bom - T: contatos com amigos e troca de experiência irão facilitar os negócios. A: cuide sua atitude para não magoar ninguém sem motivos. S: não relaxe nos exercícios. 859 – grená.
 
PEIXES – 20/02 A 20/03 – difícil - T: o relacionamento com os colegas estará difícil.  A: procure manter-se equilibrado para não dizer o que não deseja. S: cuidado com indisposição intestinal. 270 – abóbora.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: