Selected a language:

Xô, energia ruim: Limpeza e energização de pedras e objetos com pêndulo

Existem várias formas ou rituais, como queiram chamar, para limpeza e energização de cristais. Hoje vou descrever uma forma simples, mas que ao mesmo tempo, exige poder de concentração, pois, para se trabalhar com pêndulo, é importante limpar a mente de outros pensamentos, que não tenham a ver com o objetivo, que é a limpeza e energização da pedra.

É importante ressaltar que essa é uma prática muito eficaz, não só com as pedras mas também com outros objetos que estão sempre em contato conosco. Existe uma maior possibilidade de absorver energias negativas ou nocivas, externas, ou fruto da própria frequência da pessoa, num momento de raiva, ódio, ou descompensação; nossa frequência modifica totalmente, e essas peças facilmente absorvem.

Como proceder à limpeza e energização:

- Adquira um pêndulo, (que existem de vários modelos e feito de vários materiais) de preferência de madeira, pois tem mais facilidade para isolar energias intrusas. Mas se você tiver de outro material, pode usa-lo com tranqüilidade, pois o importante nesse caso é, sempre que for começar ou terminar um trabalho, proceder a limpeza do pêndulo sobre a fumaça de um incenso, e quando for guardar, mantê-lo isolado num saco de feltro preto. Enquanto estiver usando-o, sempre que for apoiá-lo, faça-o sobre uma drusa de quartzo branco andrógino (ver art. sexo dos cristais).

- O pêndulo deve ser programado, antes de usá-lo. Por exemplo, girar para esquerda, significa absorver e enviar para outro plano a energia, onde possa ser dissolvida; girar para a direita, absorver energia do Cosmos esquerda, e plasmar na pedra ou objeto; ficar parado pode significar que a limpeza não foi bem feita, ou a pessoa não está concentrada na questão. Quando acontecer do pêndulo ficar parado, na hora em que você está procedendo uma das partes do processo, recomece com tudo, desde a limpeza do pêndulo.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: