Selected a language:

Lua Crescente: Conheça as possibilidades do período

Desde o dia 01/03/14 estamos sob os efeitos da lunação pisciana. Agora, a partir do dia 08/03, no quarto crescente, todas as possibilidades trazidas pela Lua Nova começam a crescer e se espalhar. É um momento interessante, em que todas as possibilidades estão presentes.

 

Com a Lua crescendo em Gêmeos, tudo pode acontecer. As possibilidades aumentam, nossas redes de relacionamento podem ser ativadas e as oportunidades podem vir de todos os lados. O Sol em harmonia com Saturno nesse momento promete estabilidade e segurança para os bons projetos e a certeza de bons resultados para quem fizer por merecer.

 

O risco fica por conta da possibilidade de se abrir mil portas ao mesmo tempo e, com isso, perder o foco. Ainda assim, vale a pena ouvir todas as opções, abrir a mente a apostar em novas possibilidades.

 

O Nodo norte também vai finalizando sua passagem por Escorpião e logo ingressa no signo de Libra, mudando um pouco as possibilidades e prioridades. De qualquer forma, é um bom momento para pensar em nossos propósitos e desafios e para se dedicar ao que realmente vale a pena.

 

A semana é boa para os contatos e parcerias e para espalhar ideias. Por isso, essa Lua Crescente favorece também a comunicação, a divulgação, os acordos e contratos.

 

A sensibilidade está em alta durante todo mês, já que estamos no ciclo pisciano. Por isso, intuição, sonhos, sinais e sincronicidades apontam o caminho. Vamos ficar bem atentos!

 

É um bom momento para repensar também as relações, ainda mais com a Vênus em Aquário, que está mostrando que existem muitas formas de relacionamento e que todas podem valer a pena. Mas está mostrando também que é importante respeitar as diferenças, pois elas fazem parte da vida.

 

Esse também é um período de mais compreensão e compaixão e durante a Lua Crescente podemos nos aproximar mais das pessoas com quem desejamos estar e compartilhar a vida. Vamos também perceber melhor com quem temos ou não afinidade e com quem vale mesmo a pena estar.

 

É hora de agir de acordo com pensamentos e palavras e seguir em frente, apostando as nossas fichas no que queremos realizar. Por isso, também vale a pena sonhar. Mas é importante trabalhar para transformar esses sonhos em realidade. E o melhor de tudo é que podemos ter ajuda dos nossos queridos e por isso temos que nos unir cada vez mais.

 

É um céu de tantas possibilidades e por isso é hora de crescer junto com a Lua, com toda sua intensidade e com toda sua emoção, acreditando mais em nós mesmos e na força da vida. É importante ter fé e acreditar que sempre podemos fazer dar certo e por isso temos que tentar, apostar na sorte e investir em nossos sonhos. Temos toda abertura do universo e por isso vale a pena tentar, pois o que tiver que dar certo, neste momento tem tudo para acontecer, para expandir, para se realizar.

 

É um momento bastante fértil. Vamos confiar. Vamos ter fé. Vamos em frente.

 

Fonte: Titi Vidal, astróloga.

email: [email protected] 

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: