Selected a language:

21 de fevereiro Astral: Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor, Trabalho e Saúde

 

Aniversariantes Famosos:

Aniversariantes Famosos:

Ashley Greene - Atriz

Jennifer Love Hewitt - Atriz

Ellen Page - Atriz

 

Por: Astrólogo Professor Nathanael

e-mail: [email protected]

Tel: (51) 3228-6768

 

* 8º DIA DA LUA CHEIA

AS MULHERES nascidas neste dia são dotadas de grande intuição para os negócios financeiros, de inteligência e raciocínio rápido. São eternas estudantes e estão sempre buscando uma forma de aperfeiçoarem o que fazem. No amor demonstram dureza e dificilmente cedem aos encantos masculinos. São fortalezas para sua família e amigos e os ensina a suportar pressões através do respeito ao seu próprio julgamento.

OS HOMENS nascidos neste dia são realistas e práticos. São homens difíceis de se deixar iludir com palavras doces. Sabem o que desejam e estão sempre decididos a alcançarem seus objetivos. Gostam de desafios e estão sujeitos a sofrerem se ficarem parados em um emprego regular ou uma rotina estagnada. Dão-se melhor procurando uma companheira que admire sua dominadora presença e seja segura o suficiente para encorajá-los e apoiá-los. 

ANJO DO DIA - 47º ANJO: ASALIAH - (leia-se ASSALÍAR) - Das 15:20 às 15:40

HIERARQUIA ANGELICAL: VIRTUDES

Este anjo ajuda no conhecimento sobre as leis de Deus e na elevação da consciência até Ele. Ajuda a descobrir a verdade nos processos e a atingir objetivos e metas construtivas. Facilita a compreensão das coisas divinas representadas na natureza. Faz compreender as ciências secretas até alcançar a verdade, a iluminação. Quem tem este anjo como guia, é honrado e faz de seu ambiente um lugar prazeroso de viver.

 

“Faça com que a sua felicidade jamais dependa da felicidade dos outros.”

 

ÁRIES – 21/03 A 20/04 – razoável - T: dia promissor para quem exerce atividade voltada para a organização de eventos.  A: evite confiar cegamente em sua paixão.  S: cuide de sua forma física com atividades esportivas. 823 – branca.

 

TOURO – 21/04 A 20/05 – razoável - T: estará bastante crítico, tenha cuidado para não ser chato demais com seus colaboradores e colegas.  A: seja mais compreensivo com quem lhe dá amor.  S: evite lugares tumultuados. 792 – verde musgo. 

 

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – bom - T: estará mais confiante e tenderá a se sair bem em tudo o que executar neste dia.  A: você terá muita facilidade para mostrar todo o seu amor para alguém especial.  S: boa. 680 – azul marinho. 

 

CÂNCER – 21/06 A 21/07 – agradável - T: resolverá antigos desentendimentos que vinham atrapalhando o seu desempenho.  A: o romance depende de sua capacidade de dialogar.  S: boa.  315 – grená. 

 

LEÃO – 22/07 A 22/08 – variável - T: dê mais de si para realizar um antigo projeto e melhorar seus ganhos.  A: procure controlar mais o ciúme e evitar desentendimentos. S: controle sua irritação. 835 – violeta. 

 

VIRGEM – 23/08 A 22/09 – difícil - T: evite o orgulho e não queira ser mais que os outros.   A: aprenda a lidar com a pessoa amada e tente ajudá-la.  S: evite alimentos gordurosos. 547 – prata.

 

LIBRA – 23/09 A 22/10 – agradável - T: disposição e otimismo; acabará se doando para ajudar seus colegas.  A: você terá muita atenção e carinho por parte da pessoa amada.  S: cuide de sua postura. 108 – chocolate. 

 

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – agitado - T: novas responsabilidades farão com que você se sinta sobrecarregado. A: não fique querendo ser o melhor no relacionamento afetivo. S:controle seu colesterol. 929 – cenoura. 

 

SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 – difícil - T: não permaneça atuando em um lugar que lhe deixa infeliz, busque alternativas.  A: procure o sossego do lar e o carinho dos familiares.  S: visite seu dentista. 271 – bordô. 

 

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – variável - T:  não coloque empecilhos nas realizações de sonhos de colegas. A: programe uma saída com a pessoa amada e esqueça problemas.  S: faça caminhadas leves. 093 – marfim. 

 

AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – agitado - T: tente não tumultuar o ambiente e aja com tranqüilidade.  A: não dê brecha para que pessoas invejosas e fofoqueiras se metam em sua vida.  S: boa. 695 – cinza. 

 

PEIXES – 20/02 A 20/03 – agradável - T: passe ao largo de problemas que não lhe dizem respeito e para os quais não lhe foi pedido opinião nenhuma.  A: dia agradável e harmonioso.  S: nervosismo. 518 – salmão.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: