Selected a language:

09 de fevereiro: Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor, Trabalho e Saúde

Aniversariantes Famosos:
Carmen Miranda - Cantora
Edson Cordeiro - Cantor
Joe Pesci – Ator

 

Por: Astrólogo Professor Nathanael

e-mail: [email protected]

Tel: (51) 3228-6768

 

7º DIA DA LUA MINGUANTE
AS MULHERES nascidas neste dia são bastante espontâneas e sentem-se atraídas por acontecimentos emocionantes e aventuras. São capazes de compreender, com sabedoria e compaixão as dificuldades que os outros enfrentam. Como membros da família são aquelas a quem se recorre para elevar a moral. Elas suportam qualquer coisa, menos o tédio e a rotina previsível. Quando a vida não traz esse ingrediente, elas tratam de providenciá-lo.
OS HOMENS nascidos neste dia possuem grande inteligência e força de vontade, o que os torna pessoas de sucesso. São ordeiros, metódicos, inteligentes e capazes de influenciar os que estão à sua volta com suas idéias. Se canalizarem suas energias, em vez de dispersá-las podem ser muito mais produtivos. Mesmo quando têm de enfrentar o sofrimento e as situações difíceis, eles mantêm viva a esperança e são capazes de suportar os problemas de uma forma muito positiva e ainda encontrar a força suficiente para ajudar quem também está sofrendo com a situação.
ANJO DO DIA - 35º ANJO: CHAVAKIAH (leia-se RÁVAQUÍAR) - Das 11h20min às 11h40min
HIERARQUIA ANGELICAL: POTÊNCIAS
Este anjo é invocado para estar bem com todos, eliminar as forças das pessoas que querem nos ofender e para ajudar na reconciliação dos esposos. Domina os testamentos, os herdeiros e as partilhas de forma amigável. É o anjo da guarda familiar mantém a paz e a harmonia aos seus membros. Resolve problemas de heranças.

“Não acrescente dias a sua vida, mas sim, vida a seus dias!”

 
ÁRIES – 21/03 A 20/04 – variável - T: não execute tarefas muito importantes neste dia se possível opte por permanecer na rotina.   A: um encontro casual pode abalar seu coração. S: cuide da alimentação. 610 – mostarda.

TOURO – 21/04 A 20/05 – difícil - T: dificuldades causando frustrações momentâneas.  A: um acontecimento do passado poderá colocá-lo em apuros.  S: proteja-se contra resfriados. 871 – cores claras.

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – variável - T: questões complicadas causando preocupações, mas se tiver calma, tudo dará certo.  A: procure a companhia de pessoas amigas.  S: boa. 203 – verde oliva.

CÂNCER – 21/06 A 21/07 – favorável - T: sua mente estará mais aberta, aproveite as idéias e sugestões.  A: lute pela pessoa amada e não seja orgulhoso.  S: alimente-se com menos frituras. 768 – caramelo.

LEÃO – 22/07 A 22/08 – razoável - T: cuide para não falar coisas na hora errada e ser mal interpretado. A: bom dia para pequenas viagens, passeios ou fazer novas amizades. S: faça caminhada ao ar livre. 486 – creme.

VIRGEM – 23/08 A 22/09 – variável - T: hoje você estará um pouco indisposto. Não exagere as críticas aos colaboradores.  A: evite lugares agitados e evite noitadas.   S: opte por uma alimentação mais leve. 314 – branca.

LIBRA – 23/09 A 22/10 – agradável - T: boa capacidade de resoluções de problemas e de auxílio aos colegas. A: não deixe que assuntos profissionais confundam-se com os pessoais. S: faça uma atividade física. 532 – azul celeste.

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – razoável - T: você será chamado a ajudar um colega, e este trabalho somará pontos a seu favor.  A: este não é o dia para falar de sonhos com familiares.  S: controle seus nervos. 748 – cinza.
SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 – calmo - T: hoje você estará muito generoso e disposto.  A: divida com a pessoa amada suas alegrias e preocupações.  S: mantenha-se hidratado bebendo bastante água. 850 – salmão.
 
CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – difícil - T: indicado para investir e arriscar profissionalmente.  A: não seja inseguro, confie mais na pessoa amada e evite desentendimentos.  S: normal. 753 – amarela.

AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – ótimo.  T: você estará com ótimas idéias e com capacidade suficiente para resolver assuntos.  A: poder de comunicação e facilidade de fazer novos amigos.   S: ótima. 925 – bordô.

PEIXES – 20/02 A 20/03 – razoável - T: não seja autoritário. Converse ou correrá o risco de perder a admiração dos colegas.  A: dê carinho e seja compreensivo com as crianças.  S: normal. 946 – cenoura.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube: