Selected a language:

07 de fevereiro: Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor, Trabalho e Saúde

Aniversariantes Famosos:
Carybé - Pintor
Gabriel Braga Nunes - Ator
Pepeu Gomes – Guitarrista

 

Por: Astrólogo Professor Nathanael

e-mail: [email protected]

Tel: (51) 3228-6768

 5º DIA DA LUA MINGUANTE
AS MULHERES nascidas neste dia são generosas, porém gostam de criticar. Seu senso de humor é bastante desenvolvido. Uma de suas características mais marcantes é a capacidade de tomar decisões rápidas e agir com base nelas. Adeptas da improvisação e não da minúcia, vivem a vida como ela é. Apesar de terem almas sensíveis, que faz com que sejam capazes de sofrer com o sofrimento do mundo, detestam que alguém perceba essa delicadeza e muitas vezes passam uma imagem irônica, rude e até mesmo cínica.
OS HOMENS: nascidos neste dia têm visão social e desejam corrigir as desigualdades, não suportam a crueldade com os fracos e desprotegidos. Valorizam bastante a sinceridade e a juventude e buscam mantê-las vivas em si mesmos. São considerados inocentes e ingênuos devido à honestidade de suas ações. Os amigos ou companheiras são extremamente importantes e podem contar sempre com sua lealdade incondicional. Quando formam uma família, tentam fazer dela uma réplica da sociedade democrática com que sonham e procuram respeitar seus filhos e atraí-los para as idéias que amam com tanta paixão.
ANJO DO DIA–33ºANJO: IEHUIAH (leia-se IÊRRUIÁR) - Das 10h40min às 11h00min
HIERARQUIA ANGELICAL: POTÊNCIAS
Este anjo ajuda a conhecer as pessoas que prejudicam seus semelhantes através da traição e a destruir os projetos maldosos dos invejosos. Protege os nobres e os coroados de luz.  Ajuda no estudo e aprendizado de coisas novas, protege de pessoas falsas, dá franqueza. Quem tem este anjo como influência, é um protetor  das obras de Deus, do mundo celestial e do bem.

“É difícil aos felizes julgar com isenção a miséria dos outros!”

 
ÁRIES – 21/03 A 20/04 – bom - T: a busca por melhores condições de trabalho será a sua meta hoje e você contará com o apoio de colegas.  A: você estará apaixonado e carinhoso. S: regular.  094 – vermelha.
 
TOURO – 21/04 A 20/05 – favorável - T: assuntos ligados a imóveis estarão favorecidos.  A: a família estará muito próxima e assuntos importantes devem ser abordados. S: dê atenção a uma indisposição repentina. 315 – verde musgo.

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – difícil - T: período um pouco difícil no relacionamento com colegas.  A: problemas emocionais atrapalhando sua vida pessoal. S: atenção a dores nas pernas. 431 – bege.

CÂNCER – 21/06 A 21/07 – variável - T: analise bem o caminho que quer seguir. A: você estará mais afetivo o que deixará este dia alegre, feliz e muito divertido.  S: movimente-se mais. 583 – cinza.  

LEÃO – 22/07 A 22/08 – agitado - T: cuidado ao falar com colegas para não ser mal interpretado.  A: ciúmes e desconfiança atrapalhando o romance.  S: visite o seu dentista regularmente. 169 – grená.
 
VIRGEM – 23/08 A 22/09 – agitado - T: fique atento a conversas e fofocas que podem prejudicá-lo.  A: não queira modificar as pessoas. S: fique atento a indisposições. 837 – amarela.

LIBRA – 23/09 A 22/10 – favorável - T: você estará com sorte no ambiente profissional especialmente nos negócios.  A: grandes possibilidades de encontrar um verdadeiro amor. S: boa. 220 – esmeralda.

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – bom - T: estudar e pensar na carreira é sua maior preocupação.  A: bom dia para programar passeios e conhecer gente nova.  S: faça exames preventivos. 319 – salmão.

SAGITÁRIO – 22/11 A 21/12 – favorável - T: favorável para mudança de emprego.  A: aja com flexibilidade no trato com familiares.   S: não abuse de comidas muito gordurosas ou temperadas. 268 – marfim.

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – bom - T: mostre-se cordial e gentil ao tratar com clientes. A: analise bem como as pessoas tem lhe tratado e não espere por quem não lhe dá atenção.  S: tente abandonar o cigarro. 623 – gelo.

AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – razoável – T: dia de muito trabalho em que você estará preocupado com a eficiência. A: no casamento é hora de colocar a conversa em dia. S: melhore os exercícios. 727 – branca.

PEIXES – 20/02 A 20/03 – agitado -  T: leve tudo com calma. Não abuse dos colegas.  A: o contato com irmãos e amigos poderá ser tenso. S: relaxe e descanse mais cedo se possível. 531 – azul marinho.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: