Selected a language:

25 de janeiro: Aniversariantes do dia

Aniversariantes Famosos:
Alicia Keys - Cantora
Carolina Ferraz - Atriz

* 3º DIA DA LUA NOVA
AS MULHERES nascidas neste dia têm grande senso de adaptação e controle. Caprichosas no amor desperdiçarão seus sentimentos em brigas por causa de ciúmes. São dinâmicas e ativas, possuem talento para realizar tarefas coletivas como líderes na vida social e profissional podendo exercer sua influência.
OS HOMENS nascidos neste dia são propensos à glória e a notoriedade. Terão sucessos e desenganos, sem conseqüências, se souberem dominá-los e transpô-los. Têm ideais elevados e crenças fortes, que são repetidamente postos á prova e mesmo durante as piores tempestades mantém o rumo de seus objetivos.
ANJO DO DIA -20º ANJO: PAHALIAH (leia-se PARRALÍAR) - Das 7:20 às 7:40
HIERARQUIA ANGELICAL: TRONOS
Este anjo ajuda a descobrir todos os enigmas das religiões e auxilia na conversão dos povos ao cristianismo. Domina a religião, a moral e a teologia. Ele ajuda também, a encontrar a vocação certa. A pessoa que tem este anjo, possui personalidade forte, é prudente em suas ações e não vive sozinha. É devotado, leal e positivo. Quem tem este anjo como influência, desde cedo se mostra lutador na busca de seus sonhos.

“Se der às costas a luz verá a tua própria sombra”.

 

Por: Astrólogo Professor Nathanael
e-mail: [email protected]
Tel: (51) 3228-6768
 

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: