Selected a language:

Simpatias de Natal: Para atrair amor, vencer problemas e realizar pedidos

SIMPATIAS DE NATAL:

e-mail: [email protected]
 
Tel: (51) 3228-6768

* Defumação com feijão para o Natal. Também é muito bom que em uma semana antes do natal se faça uma defumação dentro de casa. Para isso queime feijão em uma frigideira e passe-o por todos os cômodos deixando as portas e janelas abertas para espantar as más energias.

SIMPATIA PARA REALIZAR PEDIDOS (24/12)
No dia 24/12, exatamente as 23hs, pegue uma folha de louro seca, escreva nela o seu pedido e em seguida, coloque dentro  do travesseiro, deixando lá durante 3 noites. No quarto dia queime a folha. Enquanto estiver queimando-a vá rezando um pai-nosso, uma ave-maria, uma salve-rainha e um credo.

SIMPATIA PARA ATRAIR UM GRANDE AMOR(25/12)
Para atrair o amor de sua vida, no dia 25/12 assim que levantar, vá até a porta principal de sua casa, olhe para o céu e abra os braços, dizendo: “Obrigada por mais um dia e, por favor, traga a felicidade que o meu coração tanto precisa”. Depois disso, reze um terço e aguarde que logo, logo seu grande amor estará ao seu lado.


SIMPATIA PARA VENCER PROBLEMAS (25/12)
Faça esta simpatia no dia 25/12, á noite na hora de deitar. Pegue um copo com água, coloque 3 pedras de sal grosso e 3 pedaços da planta comigo-ninguém-pode. Coloque o copo debaixo da cama, na altura da cabeceira. De manhã sem falar com ninguém, jogue a água na pia e reze uma oração na intenção de solucionar seu problema.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: