Selected a language:

Horóscopo Magnético: Horóscopo pelo Campo Magnético – Previsões do Grão-Mago Isaias para a semana 26 de novembro a 02 de dezembro - conforme o mês de nascimento

Mais que um horóscopo é uma verdadeira previsão do que vai acontecer...
Nascidos em:
Janeiro: Os nascidos no mês de janeiro viverão uma semana de neutralidade onde tudo vai parecer completamente parado e sem perspectivas, mesmo assim, algumas possibilidades vão surgir. Cuidado redobrado ao assinar documentos e com questões que possam gerar problemas de Justiça no futuro!
Fevereiro: Para quem nasceu em fevereiro o período começa a ser favorável, mas ainda não estará totalmente positivo, então adie qualquer decisão para a semana seguinte quando tudo estará conspirando para o seu sucesso.
Março: Os nascidos no mês de março devem controlar a ansiedade nesses dias, pois boas novas estarão surgindo, inclusive em relação ao que você aguarda há muito tempo.
Abril: Para quem nasceu em abril à fase permanece positiva com direito a surpresas agradáveis e acontecimentos inesquecíveis.
Maio: Os nascidos em maio passam a viver dias de grandes realizações e concretização de sonhos antigos. Aproveite o momento para exercitar a sua fé e vá em frente!
Junho: Para você que nasceu no mês de junho o melhor nesse período é cuidar da saúde evitando cometer excessos. A tendência é de cansaço e insatisfação afetando diretamente o emocional.
Julho: Para os nascidos no mês de julho, surge uma nova etapa bem melhor, onde os projetos vão fluir com maior naturalidade e os resultados também.
Agosto: Para Você que nasceu em agosto, esses dias prometem novidades positivas e sucesso absoluto em tudo o que você fizer. Aproveite o bom momento para colocar seus projetos em prática.
Setembro: Os nascidos no mês de setembro viverão um período extremamente favorável para questões que envolvam Justiça, Trabalho e vida familiar.
Outubro: Para quem nasceu em outubro a fase passa a ser totalmente positiva, com direito ao sucesso e até a um novo amor, mas tenha em mente, que se você não fizer a sua parte nada acontecerá.
Novembro: Os nascidos no mês de novembro entram num período de neutralidade absoluta, onde nenhum resultado esperado vai se concretizar, então, muita paciência na hora de administrar algum imprevisto...
Dezembro: Para quem nasceu em dezembro tudo aponta para o êxito pessoal. Ao invés de cruzar os braços entre em ação, pois você não pode perder esta grande oportunidade que estará surgindo por esses dias...
 

e-mail: [email protected]
msn: [email protected]

Telefones para Contato:
+55 - Brazil (51) 9552.5106 (VIVO)
+55 - Brazil (51) 8224-0714 {TIM}
+55 - Brazil (51) 8493-9400 {OI}
+55 - Brazil (51) 9444.6364 (CLARO)

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: