Selected a language:

20 de Novembro: Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor, Trabalho e Saúde

Pressagiu's - Prof. Nathanael

Tel.: (51) 32286768

e-mail: [email protected]

* LUA CRESCENTE – 11h33min
AS MULHERES nascidas neste dia são lutadoras, tendem a se envolver em todo tipo de batalha. Suas idéias são polêmicas e se tornam foco de discussão e crítica. São extremamente leais á sua família, empresa e círculo social. Sabem manter-se jovens na aparência e no espírito, desafiando a idade. Sua franqueza pode custar a amizade de conhecidos, porém os companheiros que forem capazes de suportar suas avaliações consideram este um preço razoável por uma amiga infalivelmente honesta e dedicada.
OS HOMENS nascidos neste dia têm inteligência viva e imaginativa, sendo bastante capacitados para desenvolver atividades de marketing e propaganda. São verdadeiros defensores da lei e seguem com rigor seus próprios padrões morais. Mas ficam facilmente magoados com críticas ou desatenção dos outros. Apresentam suas opiniões vigorosa e articuladamente às pessoas no comando e abertamente torcem o nariz para aqueles em posições de autoridade quando os considera indignos do seu respeito, o que decididamente pode retardar sua ascensão para o topo e comprometer sua eficiência.
ANJO DO DIA - 27º ANJO: IERATHEL – (leia-se IERATEL) 9:40 as 10:00 hs
HIERARQUIA ANGELICAL: DOMINAÇÕES
Este anjo ajuda a confundir os conspiradores, protege contra as pessoas que nos atacam judicialmente, interfere na propagação das luzes e na libertação da sociedade. Quem recebe a influência deste anjo é sábio, equilibrado e maduro. E sabe aceitar as opiniões e afeto dos outros.

“Acredite no Grande Criador. Ninguém tem um destino melhor do que o seu”.

 
ÁRIES – 21/03 A 20/04 – razoável - T: sua profissão exige mais disciplina e dedicação. A: livre-se de hábitos que lhe afastam das pessoas que lhe querem bem. S: evite lugares agitados. 571 – bordô.

TOURO – 21/04 A 20/05 – razoável - T: atividades que possam ser realizadas na tranqüilidade do lar estarão protegidas.  A: procure controlar o seu ciúme.  S: cuide dos dentes. 212 – turquesa.

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – variável - T: não retroceda depois de ter realizado a parte mais difícil das mudanças.  A: tenha consciência do seu valor e não dependa da valorização dos outros. S: boa. 413 – marrom.

CÂNCER – 21/06 A 21/07 – agitado - T: o próximo passo pode ser o último antes da conquista mantenha sua esperança.  A: um colega de profissão ama você em segredo.  S: evite alimentos gordurosos. 832 – marfim.

LEÃO – 22/07 A 22/08 – razoável - T: o momento é muito adverso para gastos desnecessários e você sabe disso.  A: dialogue com seus familiares e mostre-se presente.  S: muito boa. 184 – cinza.

VIRGEM – 23/08 A 22/09 – variável - T: não sofra por aquilo que não aconteceu ou perderá tempo e dinheiro.  A: novidade na família deixará o clima alegre e festivo. S: boa. 747 – rosa.

LIBRA – 23/09 A 22/10 – variável - T: desfaça discórdias no trabalho e não aceite disputas ou provocações.  A: não permita que uma dúvida lhe afaste de uma pessoa amiga. S: boa disposição. 695 – caramelo.

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – favorável - T: abrace novo plano sem medo e mostre-se decidido em realizá-lo. A: problemas com parentes próximos.   S: cuide sua postura. 058 – gelo.

SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 – razoável - T: evite decisões autoritárias, pois não terão o efeito esperado. A: não adie planos de amor. S: faça refeições leves e saudáveis e se sentirá melhor. 902 – creme.

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – agitado - T: reflita sobre o seu futuro com mais otimismo e esperança. A: não se prenda a um relacionamento do passado.  S: controle-se ao comer doce. 374 – mostarda.

AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – ótimo - T: sua disposição para fazer o bem e ajudar a todos lhe trará muita alegria.   A: boas energias para o romance.   S: praticas esportivas favorecidas. 439 – prata.

PEIXES – 20/02 A 20/03 – razoável - T: a cada dia que passa você se aproxima do seu objetivo mesmo que você não perceba.  A: bom momento para iniciar namoro.  S: não troque o dia pela noite. 590 – dourada.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: