Selected a language:

17 de Novembro: Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor, Trabalho e Saúde

 

Pressagiu's - Prof. Nathanael

Tel.: (51) 32286768

e-mail: [email protected]


* 5º DIA DA LUA NOVA
AS MULHERES nascidas neste dia são voluntariosas, independentes e esportivas. De físico atraente, embora tenham um comportamento muito tímido e reservado. Tem talento para exercer o papel de liderança na família, na vida social e profissional e sabem administrar o funcionamento eficiente do grupo. Quando têm a oportunidade de determinar a agenda no trabalho ou em casa, demonstram o quanto são capazes de serem responsáveis e eficientes, impressionando aqueles que acreditam que suas habilidades limitavam-se à esfera social.
OS HOMENS nascidos neste dia são verdadeiros batalhadores, dotados de inteligência, honestidade e responsabilidade. São como pontes sobre águas turbulentas, sempre estabelecendo a paz entre pessoas de interesses opostos. Muito pacíficos, odeiam a disputa, a discordância e todas as formas de discriminação. Colegas de trabalho e amigos não se importam de tê-lo como líder, mas pode vir a desestimulá-los se tornar-se por demais severo e controlador ao assumir suas funções profissionais.
ANJO DO DIA - 24º ANJO: HAHEUIAH – (leia-se RARREUIAR) 8:40 as 9:00 hs
HIERARQUIA ANGELICAL: TRONOS
Este anjo ajuda a obter a graça e a misericórdia de Deus, protege os exilados, os prisioneiros e as pessoas que estão sofrendo penalidades legais injustas. Protege contra animais nocivos, assaltos a carros, colisões e contra a violência dos assassinos. Dá proteção contra animais nocivos, dá graça e a misericórdia divina.

“Não empurre a felicidade para longe. Atraia-a e se realizará hora a hora, dia a dia”.

 
ÁRIES – 21/03 A 20/04 – razoável - T: a união será determinante para o sucesso das tarefas de todos.  A: releve algumas críticas da pessoa amada.  S: cuidado com o excesso de bebidas alcoólicas. 804 – branca.

TOURO – 21/04 A 20/05 – razoável - T: reveja todos os pontos de um projeto novamente e elimine a possibilidade de falhas.  A: não arrisque a sua relação por aventuras.  S: trate suas pernas e pés. 618 – bordô.
 
GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – variável – T: desista do que você não consegue dar conta ou poderá ter sérios problemas. A: tenha cuidado ao se envolver com pessoas que pouco ou nada conhece.  S: regular. 349 – marfim.

CÂNCER – 21/06 A 21/07 – difícil - T: fique por dentro de todas as etapas de um processo que lhe interessa ou terá surpresas desagradáveis.  A: evite o drama ao dialogar com a pessoa amada.  S: opte por refeições leves. 182 – turquesa.

LEÃO – 22/07 A 22/08 – agitado - T: dúvidas sobre dispensas necessárias e situações complicadas de colegas e colaboradores.  A: não tenha receio de ouvir críticas.  S: atenção à pressão arterial. 723 – creme.

VIRGEM – 23/08 A 22/09 – razoável - T: imprevistos estarão tumultuando seu dia e tirando-lhe o sossego.  A: tenha cuidado com pessoas que só querem se meter em sua vida.  S: boa. 142 – salmão.


LIBRA – 23/09 A 22/10 – variável - T: seja diplomático e evite atritos desnecessários com superiores.  A: diversão com os amigos, mas conquistas em baixa. S: cuidado com gripes. 076 – cenoura.

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – variável - T: rotina leve nas tarefas diárias; tudo será feito com tranqüilidade.  A: ânsia por diversão e por conhecer novas amizades.  S: não ultrapasse seus limites físicos. 450 – dourada.

SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 – bom - T: se tiver oportunidade de fazer alguma boa ação que possa ser importante para alguém vá em frente.  A: estímulo e carinho no ambiente familiar. S: boa. 121 – cinza.

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – variável - T: procure não fantasiar demais sobre propostas vindas de pessoas que não conhece.  A: mostre mais maturidade no seu relacionamento.  S: cuide de seu coração. 869 – bege.

AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – razoável - T: otimismo e motivação lhe ajudarão nas suas atribuições. A: sua simpatia e exuberância atrairão novas amizades, mas não dificulte a aproximação.  S: boa. 791 – creme.

PEIXES – 20/02 A 20/03 – variável - T: comece o dia preparado para enfrentar  atrasos e aborrecimentos.  A: dia de muita luz para os relacionamentos em geral se você agir com calma.  S: cuide da coluna. 938 – vermelha.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: