Selected a language:

Quiromancia: As mãos e o nosso destino

A arte da quiromancia requer a fusão sutil de duas disciplinas antigas: a quirognomia, o estudo da natureza das mãos e como suas  formas e marcas, textura e cor, relacionam-se com o caráter; e a quiromancia , a predição dos eventos da vida a partir da mão.

A quiromancia era praticada  na China e na Índia há pelo menos 3.000 anos. Os textos antigos fazem alusão a contar às pessoas sobre seus destinos a partir da forma, das linhas e dos desenhos de suas mãos. Na China era, e ainda é, parte de um estudo que tenta  visualizar o destino pelo exame do rosto, das mãos e da testa, para identificar o "caminho correto"de uma pessoa.

Na Índia, a quiromancia é ligada à astrologia. Na Grécia Antiga, a quiromancia era conhecida como quirosofia.

Na Grã-Bretanha , a leitura da mão existe desde o tempo dos druidas. Eles usavam no "Finger Ogam", forma de comunicação baseada nos movimentos da mão, das falanges, palma. Usavam-no para falar com outra pessoa em completo segredo.

Hoje vemos as linhas finas das mãos como caminhos de energia, e a própria mão como um computador pessoal, que registra eventos em nossas vidas. Aprendemos como marcas e sinais, aumentam próximas a certas áreas.

Como todos os meios de adivinhação, a quiromancia é uma ferramenta com a qual observamos nossa personalidade e julgamos quais as nossas características terão mais impacto em nossa vida. Por essa razão, a arte da quiromancia  pode ser usada para predizer o futuro por um tempo limitado e de maneira restrita.

A prática bem sucedida da quiromancia requer empatia entre o quiromante e o consulente. A leitura da mão deve ser feita em uma atmosfera relaxada, onde você pode colocar óleos  calmantes e perfumados. Uma certa preparação deverá ser feita antes da leitura. As mãos devem estar limpas, sem esmaltes ou unhas postiças.

A  quiromancia, no entanto requer experiência e inteligência, O caráter, por exemplo, não pode ser analisado de relance, dando -se uma olhada  na linha do coração. Uma linha do coração curta não significa necessariamente a inexistência de uma vida amorosa.

As marcas da mão são apenas partes de uma imagem mais ampla; e mais,  a mão muda com o passar do tempo. A leitura da mão não trata de fazer julgamentos, mas de identificar tendências.

Outras notícias

Comentários

  1. #1
    Suzy
    27/08/2011 12:26

    Le as mãos e muito legal saber o que vai acontecer no futuro.

  2. #2
    Rosa maria delgado
    29/08/2011 12:55

    gostaria de saber sobre minha vida sentimental

  3. #3
    marcos antonio felicio
    29/08/2011 18:12

    saber sobre o amor,saude e trabalho ec dinheiro

  4. #4
    Ester Delfini
    05/09/2011 14:28

    Oi, Sabe tenho uma estrela de 05 pontas em minha mão esquerda, entre as linhas da cabeça e da vida, é um pentagrama e mede por volta de 3cm. Como posso usá-la para o bem, já que o pentagrama, pode ser usado pelo mal ou para o bem. Obrigada, Ester

  5. #5
    Nides
    10/09/2011 23:51

    GOSTO MUITO QUE AS CARTOMANTE JOGAM CARTAS PARA MIM

  6. #6
    Daiana Oliveira
    28/02/2012 11:14

    eu quero saber qual a minha Quiromancia?

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: