Selected a language:

Simpatias para Vício: Dicas e simpatias para curar vicios e ter uma vida melhor

Simpatias para cura de Vícios

PARA ACABAR COM QUALQUER VÍCIO


Compre um coco verde, faça um furo nele sem deixar cair a água.
 Num pedaço de papel branco cortado em forma de cruz, escreva o nome da pessoa viciada.
 Coloque esse papel dentro do coco e tampe o furo com vela quente.
 Enterre esse coco debaixo de um coqueiro, e diga:
 ofereço estas orações para o Anjo da Guarda de (dizer o nome da pessoa) para que ajude a deixar o vício (dizer o vício).
Amém.
Rezar três Pai-Nossos e três Ave-Marias


PARA PARAR DE BEBER


Simpatia 1. Escrever com um pedaço de giz branco o nome da pessoa que bebe, numa folha grande de cartolina preta. Feito isso, colocar um copo branco virgem cheio de água em cima da cartolina (bem no meio) e dizer: Fulano, deixe de beber, (falar o nome da bebida em que a pessoa é viciada), e que só goste de beber água. Falar isso três vezes seguidas. Deixar esta simpatia no mesmo lugar durante sete dias. Depois desse período, jogar tudo na praia. A pessoa que bebe não pode saber dessa simpatia.
 
Simpatia 2. Coloque 72 grãos de milho dentro de uma garrafa de qualquer vinho de sua preferência e deixe-a no sereno por 7 dias. A partir daí, cada vez que sentir vontade de ingerir bebidas alcoólicas, tome um cálice deste vinho deixando sempre um pouco para derramar no canto da casa.
 
Simpatia 3. Coloque 9 gotas de leite materno no resto da bebida, na garrafa, que o viciado(a) estiver consumindo.
 




PARA TIRAR O VíCIO DO FUMO


Simpatia 1. A pessoa deverá pegar sete pontas de cigarro que fumou durante o dia. Juntar tudo, colocar num saquinho de papel junto com um punhado de sal e jogar num rio e dizer: Assim como a água corre e não volta eu quero que essa água leve meu vício e ele não volte. Fazer isso três dias.
 
Simpatia 2. Pedir ao vizinho ou a um parente, sete pedacinhos de pão. O fumante, disposto a abandonar o cigarro tem que comer um pedaço do pão e fazer este pedido: Jesus, dá-me todos os dias o pão que é o meu alimento, tire, em nome de Deus, o meu vício de cigarro, que é meu tormento, amém. Fazer esta simpatia durante 7 dias seguidos e em jejum.
 
Simpatia 3. Fazer um cigarro da folha da zabumba e dar para o fumante. Você verá...
 




PARAR DE FUMAR


A primeira coisa que o fumante deve fazer é pedir um pedaço de pão para o vizinho. Depois, cortá-lo em 7 pedaços e todas as manhãs durante 7 dias, a primeira coisa que deve fazer ao se levantar é comer um pedacinho e dizer assim:
 "Pai, dai-me o pão de cada dia e tira de mim este vício de fumar".


VíCIOS EM BEBIDAS I


Compre uma garrafa de pinga bem barata e uma sardinha pequena. Coloque a sardinha dentro da garrafa e deixe curtir por 15 dias. Todas as vezes em que sentir vontade de beber, cheire essa pinga bem fundo. Você pode sentir até ânsia de vômito, mas a vontade pior, que é a de beber, vai diminuir, pois o cheiro da pinga com a sardinha curtida será insuportável. Depois, tome um pouco de água e reze um Pai-Nosso com muita fé, pedindo ao seu anjo da guarda para que ele deixe você livre desse vício. Assim que a vontade de beber passar, jogue a mistura em água corrente.


VíCIOS EM BEBIDAS II


Esta simpatia deve ser feita na companhia de alguém. Coloque 3 pedras de sal grosso num copo com pinga. Ao mesmo tempo, você e a outra pessoa devem fazer uma reza. Primeiro, você diz: "Bebida do diabo, que fazes de mim?". A pessoa responde: "Enveneno o sangue, queimo a carne e desencaminho a alma". E você completa a oração: "Pois que não me envenene mais o sangue, não queime minha carne e não desencaminhe minha alma". Logo depois, faça um Sinal-da-Cruz com o dedo molhado na mistura de pinga e sal. jogue o resto em água corrente num local bem longe da sua casa. Dentro de pouco tempo, a vontade de beber vai desaparecer, desde que a simpatia tenha sido
 feita com fé.

 

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: