Selected a language:

Número da Sorte: Faça seu endereço dar sorte. Aprenda a calcular

Em artigo passado (busque no Bemzen), vimos como calcular o número correspondente a vibração de nossa residência. Agora vamos ver como contornar o problema caso a vibração de nosso endereço não seja a mais adequada aos nossos interesses.

Existem duas formas de abordarmos a questão: a primeira é adequarmos o nÚmero de nossa residência ao nosso número de destino, e a segunda é adequarmos a nossa atividade atual ou a atividade que é desenvolvida nesse local, essa opção é indicada para endereços comerciais. No caso de adequarmos ao nosso numero do Destino ou Expressão (esse cálculo foi ensinado em um texto anterior é só consultar na lista de matérias já publicadas) é necessário que estejamos vivendo de acordo com essas vibrações ou só estaremos complicando mais as coisas. Por isso, na maioria dos casos acho mais conveniente adequar o endereço a nossa atividade atual ou ao tipo de atividade desenvolvida no endereço.

E como fazer isso? Não podemos alterar nosso endereço a nosso bel prazer pois é contra a lei, mas podemos usar de um artifício para isso. Podemos acrescentar uma letra a esse endereço! Vejamos:

Nossa casa tem o número 353(se for apartamento some o número do prédio com o do aptº) que é igual a 3+5+3=11=1+1= 2 , bem, esse número traz tranqüilidade, simplicidade e uma atmosfera de calma e paz, mas, se seu morador for um artista que deseja fama, sucesso e popularidade esse não é o melhor número... Seria mais adequado o número 1 que traz destaque, originalidade, liderança e envolve seu morador com uma aura de proeminência e importância. Resolveremos o problema da seguinte forma:

Acrescentamos ao número 353, a letra H,Q ou Z, pois todas tem o valor 8 e que somadas ao número 2 (resultado da soma de 353) dará 10 que é igual a 1.


Tabela do valor numerológico das letras, segundo a Numerologia Pitagórica:



1 2 3 4 5 6 7 8 9

a b c d e f g h i

j k l m n o p q r

s t u v w x y z


Na matéria anterior, você encontrará uma tabela com o significado de cada número no que se refere a endereços. Para encontrá-la, faça uma busca no bemzen.com.

Essa alteração pode ser feita se colocando uma pequena plaqueta com a letra ao lado do número principal ou afixando a letra de outra maneira adequada.

Gostaria de afirmar novamente que a influência do número do endereço existe, mas não devemos nos ater a isso em excesso, pois sua influência tem limitações e agora você já tem a maneira certa de corrigir isso, se for necessário.


Um grande abraço a todos e uma semana de muita Luz e Harmonia.

* Nelson Neraiel é Numerólogo, Tarólogo, estudioso de Xamanismo e Reiki Master.

Outras notícias

Comentários

  1. #1
    carolina
    31/10/2010 17:00

    nao e um comentario,,,mais uma pergunta a quem souber!!!!! o que posso fazer em termos de cores e objetos para atrair mais clientes pro meu salao de beleza,,,,ja pintei a parede de laranja,,o que mais eu faço,,,o salao e dentro da minha casa e nao da para separar!!!! obrigada

  2. #2
    Elisabeth Seibel
    04/03/2011 01:19

    Já lí há algum tempo atras sobres numerologia pitagórica. Porém com esta matéria não entendí nada. Sempre fui a número 1 nas maiorias das salas em que trabalhei,e só ganhei muito trabalho,aborrecimentos e dissabores. o número da minha casa é outro problema que não dissolve nunca,e estou sempre mudando e acabo voltando. Dinheiro é outra situação seíssima em minha vida,quanto mais corro atrás,e tenho gabarito para ser uma profissional super bem-sucedidade,e no entanto estou mais dura que um côcô.Amor cheguei a desistir até de paquerar,e no entanto sou uma gata de 55 anos,parecendo 37 e cheia de dotes. Afinal qual é o mistério do número1.Porque o 9 é mais importeante que o 8? Afinal o 9 é para gozarmos o dinheiro que ganhamos com o 8(segundo a numerologia pitagórica).Gostaria de entender melhor esta numerologia aí exposta.Cordialmente,[email protected]

  3. #3
    Glenda perez
    09/07/2011 00:08

    Alguns anos atras uma conhecida calculou o numero da minha casa e disse que para prosperarmos e nossa vida melhorar em todos os sentidos faltava uma letra pra completar o número da casa. A letra foi colocada e tivemos anos muito prósperos e de evolução pessoal e profissional,havia harmonia, amor sucesso e atingimos uma fase bem estável financeiramente, foi qdo tivemos dinheiro para reformá-la do jeito que queriamos. Acontece q com a reforma a letra sumiiu e eu não lembro qual é para recolocá-la. Pode ser conhecidencia mas depois dessa letra desaparecer temos passado por anos bem dificeis, principalmente financeiro. Vc poderia me ajudar a descobrir qual é? Moro numa casa com número 651. Acredito que isso pode ajudar a trazer a harmonia de volta pra todos na casa .Grata

  4. #4
    Maria Elisa
    20/07/2011 10:54

    Bom dia Gostaria de colocar uma letra ao lado do nº da minha casa, mas não sei aonde elas são vendidas. Poderia me ajudar? Grata

  5. #5
    Marisa rodrigues bezerra lima
    13/10/2011 15:05

    Gostaria de melhotrar a situação do meu comercio,como farei em relação ao meu endereço? pra melhorar a sorte?

  6. #6
    leia maria dos santos
    31/10/2011 16:44

    gostaria de saber porque nao tenho mais vontade de arrumar um companheiro pois o ultimo que tive sofri muito com traiçao bijos

  7. #7
    ronaldo
    12/02/2012 13:57

    Olá, Eu e a minha esposa e o meu filho morramos numa casa com o nº 397, não tenho tido muita sorte nos utimos anos, rincialmente em relação a emrego, não consigo ganhar dinheiro, e nem arrumar emprego bom. discuto muito com a minha esposa, qual nº ou letra devo colocar na frente do meu numero para dae sorte e tranquiidade a todos nós.

  8. #8
    sandra maria da costa grulha
    02/09/2013 10:00

    tenho 39anos e moru leça da palmeira n38-2 e algum numero da sorte

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: