Selected a language:

09 de outubro Astral: Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor, Trabalho e Saúde

Aniversariantes Famosos:

Mario Frias - Ator

 

* Por: Astrólogo Professor Nathanael

  e-mail: [email protected]

  Tel: (51) 3228-6768

* 6º DIA DA LUA NOVA

AS MULHERES nascidas neste dia têm a capacidade de ver a vida por dentro e o que acontece com os que estão à sua volta com uma visão precisa e crítica. No entanto, agem basicamente pelo coração e não pela razão, revelando uma grande apreciação das qualidades humanas, demonstrando seu carinho e sensibilidade. Sua visão do mundo é alegre e apreciam verdadeiramente a vida. Possuem muitos talentos e talvez sejam necessárias muitas tentativas antes que sejam capazes de descobrir o tipo de trabalho em que poderão utilizá-los.

OS HOMENS nascidos neste dia são sérios, pacientes e obstinados. Donos de uma brilhante inteligência e boa memória, seu espírito criativo lhes ensinará a se sobressair dos momentos de dificuldade financeira. São sentimentais e emotivos, muitas vezes acabam correndo perigo de se deixarem enganar por palavras bonitas. Somente os amigos mais íntimos podem realmente afirmar que os conhecem; sua vida particular está totalmente obstruída para conhecidos. Todavia, não temem a intimidade.

ANJO DO DIA - 58º ANJO: IEALEL (leia-se IÊALÉL) - 19:00 ás 19:20 hs

HIERARQUIA ANGELICAL - ARCANJOS

Este anjo ajuda a tirar a tristeza, a confundir os maldosos e as falsas testemunhas. Protege contra as maldades e os males dos olhos. Influencia os armeiros, serralheiros e todos que trabalham, comercializam e negociam produto de ferro. Quem recebe esta proteção, é sincero e diz o que pensa, luta pelos seus sonhos, apóia os desprotegidos, ajudando-lhes a conseguir sucesso, dá valor as pessoas de bem, é corajoso e sincero.

 

 

"Quem perde seus bens perde muito; quem perde um amigo perde mais; 

mas quem perde a coragem perde tudo."

 

 

ÁRIES – 21/03 A 20/04 – variável - T: o dia começará tenso, mas as coisas poderão melhorar desde que você se condicione a isto de forma positiva.   A: sonhos de um relacionamento sério lhe acometem. S: não abuse de alimentos temperados. 236 – bege. 

 

TOURO – 21/04 A 20/05 – razoável - T: mantenha um controle rígido nas finanças e não cometas gastos supérfluos.  A: uma paquera poderá ficar mais séria de forma inesperada.  S: evite o stress. 704 – verde claro. 

 

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – agradável - T: se puder e conseguir procure economizar algum dinheiro para o futuro.  A: não faça comentários maldosos a respeito de seu amor.  S: tente descansar mais. 851 – turquesa. 

 

CÂNCER – 21/06 A 21/07 – variável - T: procure se esforçar mais e mesmo que as coisas não estejam bem, acredite em dias melhores.  A: o apoio da pessoa amada será fundamental. S: boa. 619 – dourada. 

 

LEÃO – 22/07 A 22/08 – agitado – T: o desperdício de dinheiro, energia, alimentos e recursos em geral está lhe angustiando no ambiente profissional.  A: não se envolva com quem não conhece de forma profunda e rápida; vá com calma!  S: regular. 901 – caramelo. 

 

VIRGEM – 23/08 A 22/09 – agitado - T: procure reorganizar suas finanças com os pés no chão.  A: falta de diálogo prejudicará o seu romance.  S: faça refeições equilibradas para manter a forma. 028 – amarela. 

 

LIBRA – 23/09 A 22/10 – favorável - T: produzirá com tranqüilidade no ambiente profissional.  A: seu charme atrairá olhares. S: movimente-se mais e saia do sedentarismo. 254 – cobre. 

 

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – razoável - T: o momento pede que você confie mais nas suas capacidades e não espere tanto pela sorte.  A: imprevistos num compromisso pessoal podem lhe desconcertar.  S: cuide mais da saúde. 529 – azul celeste. 

 

SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 – agitado - T: não tenha medo dos compromissos que você tem pela frente, isso faz parte da vida e a torna mais interessante.  A: desinteresse na pessoa amada irá provocar desentendimentos.  S: boa. 864 – vermelha. 

 

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – difícil - T: você terá que dar o braço a torcer e aceitar o auxílio de um colega ou amigo. A: algumas situações deverão ser resolvidas com urgência. S: regular. 155 – rosa. 

 

AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – razoável - T: dê atenção aos conselhos de pessoas experientes e aproveite o momento para ampliar seus horizontes.  A: momentos de muita intimidade com a pessoa amada.  S: faça caminhada. 673 – prata. 

 

PEIXES – 20/02 A 20/03 – agitado - T: o ritmo das atividades estão lhe exaurindo as forças.  A: busque mais espaço para relaxar com a pessoa amada.  S: redobre os cuidados com a saúde. 428 –laranja.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: