Selected a language:

23 de setembro Astral: Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor, Trabalho e Saúde

Aniversariantes Famosos:

Paulo Ricardo - Cantor

Julio Iglesias - Cantor

Hortência - Ex-atleta

 

* Por: Astrólogo Professor Nathanael

  e-mail: [email protected]

  Tel: (51) 3228-6768

 

* 5º DIA DA LUA CHEIA

AS MULHERES nascidas neste dia são enérgicas, ativas, otimistas, persistentes e dedicadas ao esporte. Podem ser extremamente sedutoras e agradáveis, mas não se deve cometer o erro de pensar que o charme seja um convite para um envolvimento pessoal, pois elas colocam o trabalho sempre em primeiro lugar. Sentem um prazer puro e intenso em tudo aquilo que fazem, e isto está evidente nos conseqüentes resultados. 

OS HOMENS nascidos neste dia são hábeis, inteligentes e galanteadores. Podem ser bons negociantes, e a fortuna os perseguirá através de seu trabalho. Possuem o dom da palavra, têm um estilo simples, elegante, preciso e econômico. Apesar da imagem que passam, tem poucos amigos e não gostam de conversa mole. Seu gosto pela vida é contagiante, animando colegas, amigos e filhos, e estimulando todos a darem o melhor de si. As reuniões mais corriqueiras transformam-se em festas quando chegam – e eles adoram uma festa.

ANJO DO DIA - 42º ANJO: MIKAEL - (leia-se MICAÉL) - Das 13:40 às 14:00

HIERARQUIA ANGELICAL: VIRTUDES

Este anjo ajuda a viajar em segurança. Influencia os empresários, a alta sociedade e faz descobrir as conspirações e desordens da vida política ou social. Quem recebe esta influência é honrado, faz de tudo para dar uma vida digna a sua família e se realiza vendo-a reunida. Terá diplomacia para trabalhar em grandes empresas e favorecer o seu crescimento.

 

Com a convicção do futuro, o homem espera e se resigna;  com a dúvida, ele perde a paciência, pois não espera nada mais de si próprio.

 

ÁRIES – 21/03 A 20/04 – bom - T: uma ótima possibilidade se anuncia para o futuro e a sua motivação será notória.  A: aposte na sua simpatia para incrementar a vida social. S: tendência à insônia.  351 – rosa.

 

TOURO – 21/04 A 20/05 – razoável - T: dia estimulante e muito produtivo para quem viaja a negócios. A: seja menos exigente especialmente com a família.  S: controle a irritação.   986 – amarela. 

 

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – variável - T: terá a sensação de que todos ao seu redor pensam de maneira diferente.  A: divida seus projetos com a pessoa amada. S: faça caminhadas.  679 – caramelo. 

 

CÂNCER – 21/06 A 21/07 – variável - T: seu dia será mais produtivo se trabalhar sozinho. A: cuidado para não se expor e se meter em fofocas. S: controle sua ansiedade. 417 – cinza. 

 

LEÃO – 22/07 A 22/08 – agitado - T: não deixe o pessimismo fazê-lo ignorar a sua capacidade de superar obstáculos.  A: cuidado com o que fala para não magoar pessoas queridas. S: boa.  926 – marfim. 

 

VIRGEM – 23/08 A 22/09 – difícil - T: antigos serviços prestados podem necessitar de ajustes, com os quais você não contava, e atrapalhar sua programação.  A: rotineiro e acomodado. S: evite os chocolates.  125 – dourada.

 

LIBRA – 23/09 A 22/10 – razoável - T: alguns contratempos podem atrapalhar seu planejamento.  A: é melhor não esconder seus sentimentos. S: indisposição digestiva.  019 – azul marinho. 

 

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – ótimo - T: o seu bom-humor é conseqüência da certeza que você tem de que as mudanças positivas se aproximam.  A: procure a companhia dos familiares e amigos.  S: boa. 634 – bordô. 

 

SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 – variável - T: sua paciência deverá ser posta à prova, por isso cautela em tudo, não será demais. A: bons momentos na companhia dos amigos mais chegados.  S: boa.  072 – abóbora. 

 

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – variável - T: fique seguro ao realizar suas tarefas só assim terá chances de êxito. A: tenha paciência ao se encaixar em uma nova rotina.  S: regular.  561 – verde oliva. 

 

AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – calmo - T: projetos relacionados com o seu aprimoramento profissional ou a sua formação trarão alegrias.  A: clima quente no romance. S: instável.  147 – turquesa. 

 

PEIXES – 20/02 A 20/03 – variável - T: reconheça o esforço dos seus parceiros e elogie quando for merecido; cultive suas relações comerciais.  A: possíveis surpresas virão de longe.  S: visite seu médico.  221 – salmão.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: