Selected a language:

12 de setembro Astra: Aniversariantes do dia

Aniversariantes famosos:

 

Pressagiu's - Prof. Nathanael

Tel.: (51) 32286768

e-mail: [email protected]

 

Malu Mader - Atriz

Leci Brandão - Sambista

Tânia Alves - Atriz/Cantora

 

* 5º DIA DA LUA MINGUANTE

AS MULHERES nascidas neste dia são críticas e conscientes. Capazes de enfrentar desafios e dificuldades de todos os tipos estão convencidas de que no final a verdade e o bem sempre triunfarão. Acreditam que as pessoas devem agir naturalmente e dizer exatamente aquilo que pensam sem fingimento. Orgulham-se da sua experiência, navegando até mesmo pelas mais traiçoeiras águas sociais com habilidade e segurança, e deleitando-se enormemente com as maquinações dos seus semelhantes.

OS HOMENS nascidos neste dia são dinâmicos, inteligentes e trabalhadores. Ao desempenhar funções administrativas são capazes de pôr em ordem o estatuto de uma organização e fazer com que funcione de forma eficiente. São extremamente honestos e altamente resistentes a subornos e a jogos de influência. São companheiros confiáveis que conhecem bem as falhas humanas para evitar a maioria delas, apesar de correr o risco de serem demasiadamente reservados em termos emocionais. 

ANJO DO DIA - 31º ANJO: LECABEL (leia-se LÊCABÉL) - Das 10:00 às 10:20

HIERARQUIA ANGELICAL: DOMINAÇÕES

Este anjo protege as pessoas que trabalham com a agricultura. Ele é invocado para iluminar a resolução dos problemas mais difíceis. Quem é influenciado por este anjo, possui coragem para enfrentar qualquer dificuldade na vida.  Quando compreender seu verdadeiro talento, terá chances para adquirir riqueza. Fará de tudo para seguir o lema “corpo são e mente sã”.

 

“A felicidade torna o homem pacífico.”

 

Horóscopo do dia:

 

ÁRIES - 21/3 A 20/4 - razoável - Trabalho: não gaste dinheiro em demasia, modere-se para momentos de aperto financeiro. Amor: grandes acontecimentos no terreno sentimental. S não cometa excessos alimentares. 760 - cinza.

 

TOURO - 21/4 A 20/5 - favorável - Trabalho: será conveniente sair um pouco da rotina de trabalho, há bons presságios no que se refere a dinheiro. Amor: bom entendimento com a pessoa amada. S muito boa. 316 – azul celeste.

 

GÊMEOS - 21/5 A 20/6 - variável - Trabalho: as pessoas a sua volta lhe parecerão negativas. Amor: haja com tato e diplomacia no seu romance para evitar brigas. S ligeira indisposição, na parte da manhã pode interferir na rotina. 901 – verde oliva.

 

CÂNCER - 21/6 A 21/7 - variável - Trabalho: supere o fracasso de certo empreendimento para alcançar algo que deseja em nova tentativa. Amor: não perca a coragem diante de certa adversidade. S bom preparo para atividades físicas. 465 - branca.

 

LEÃO - 22/7 A 22/8 - razoável - Trabalho: seja decidido, principalmente no que se refere a sua carreira profissional. Amor: não sonhe com o impossível e enfrente a realidade. S instabilidade emocional. 293 - rosa.

 

VIRGEM - 23/8 A 22/9 - bom - Trabalho: hoje você deverá se sentir bem disposto para realizar suas tarefas e contagiará seu grupo. Amor: a pessoa amada merece toda a sua atenção. S evite trocar o dia pela noite. 305 - amarela.

 

LIBRA - 23/9 A 22/10 - agradável - Trabalho: o dia estará transcorrendo de maneira harmoniosa e produtiva. Amor: planos para um programa a dois animam o casal. S faça uma dieta com acompanhamento de especialista. 638 - lilás.

 

ESCORPIÃO - 23/10 A 21/11 - perturbado - Trabalho: muitos problemas para serem resolvidos ao mesmo tempo envolvendo questões financeiras. Amor: um familiar necessita de ajuda. S vigie o funcionamento de seus rins. 504 - laranja.

 

SAGITÁRIO - 22/11 A 21/12 - bom - Trabalho: é a sua chance para realizar um sonho muito antigo com o auxílio de pessoa importante. Amor: seu romance está em harmonia. S faça exames de rotina e vigie as saúde. 832 - marrom.

 

CAPRICÓRNIO - 22/12 A 20/1 – difícil - Trabalho: problemas envolvendo a administração de funcionários em empresa lhe causará desconforto. Amor: não conseguirá impor suas vontades. S equilibrada. 413 - bordô.

 

AQUÁRIO - 21/1 A 19/2 - razoável - Trabalho: você se sentirá animado e bem disposto para impulsionar os seus negócios. Amor: a sorte não será sua companheira durante uma aventura. S cuide de sua aparência. 726 - marfim.

 

PEIXES - 20/2 A 20/3 - variável - Trabalho: o dia está muito confuso e adverso, tenha cuidado ao assinar papéis. Amor: seja cauteloso em uma nova relação com quem você não conhece direito. S cuide mais do seu coração. 359 - creme.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: