Selected a language:

Previsão perfumada: Descubra qual o perfume ideal para você através do seu signo

Perfumes para o signo de Áries

Uns a temem, outros a idolatram. Mas ninguém fica indiferente ao espírito livre da ariana. Quer mesmo é ser feliz! O perfume desse signo só podia ser rebelde como ela, que foge dos adocicados e muito girly. Cítricos, com notas de hortelã e até masculinos – não raro, a ariana rouba o perfume do namorado – são a pedida. Onde passar: Atrás da orelha.

 

Perfumes para o signo de Touro

Santa vaidade! A taurina não pode ver um espelho. Perfume, retoca dez vezes. Sob o signo de Vênus, deusa da beleza e do amor, ela vive em estado de romance, bem ao estilo Audrey Hepburn, famosa taurina. Adora o que está na moda e presta atenção nos frascos: quanto mais femininos, melhor. Aromas doces e florais combinam com seu charme. Onde passar: No pescoço.

 

Perfumes para o signo de Gêmeos

Assim como a ariana, a geminiana foge das fragrâncias hiperdoces. Criativa e cheia de energia, a rainha da comunicação precisa mesmo é de um aroma que refresque e baixe essa agitação toda, com notas verdes, florais leves e frescas. Perfumes à base de hortelã também agradam. Irreverente que é, adora frascos modernosos. Onde passar: No pulso.

 

Perfumes para o signo de Câncer

Ai de mim que sou romântica, suspira a canceriana. Dengosa e amorosa, não podia ter um lugar melhor para passar uma fragrância tão doce quanto ela: sobre o coração. Além de notas adocicadas, seus perfumes têm um quê retrô e nostálgico. Fiel à herança da família, talvez ela até imite o cheiro de sua mãe ou avó. Onde passar: No colo, no busto.

 

Decote profundo nas costas e uma gotinha de perfume lá embaixo. Tudo a ver com a exuberância dessa mulher, que esbanja autoconfiança -– e a-do-ra glamour. Edições limitadas, de fragrâncias orientais e sofisticadas, são a sua cara. Como gosta dos holofotes, precisa de algo marcante. Ou você acha que Jennifer Lopez sai por aí com um perfuminho? Onde passar: Na lombar.

 

Perfumes para o signo de Virgem

Que garota limpinha e arrumada. Afeita a uma higiene acima de qualquer suspeita e a uma imagem irrepreensível, a virginiana curte amadeirados e florais leves, de preferência com notas de lavanda. Passando o perfume no abdômen, na altura da cintura, apenas os mais próximos sentirão – e é isso mesmo que a Miss Discreta quer. Onde passar: No abdômen.

 

Perfumes para o signo de Libra

Sensual, romântica e... muito cheirosa. A libriana usa e abusa de seu perfume predileto, que é quase sempre floral, às vezes doce e delicado. Ela nasceu na primavera e é regida por Vênus, o planeta do amor, o que explica essa escolha. Fragrâncias mais joviais também a atraem, pois, embora meiga, a libriana tem um lado mais adolescente e brincalhão. Onde passar: Nos quadris.

 

Perfumes para o signo de Escorpião

Ah, se o zodíaco tivesse uma legítima periguete... Mais que sensual, quase erótica, a escorpiana transpira sexualidade e determinação. Chega a ser dominadora. Por isso, não pode com fragrâncias suaves. Sua personalidade dramática pede notas amadeiradas, especiarias e aromas facilmente detectáveis, como patchouli e baunilha. Onde passar: Próximo às zonas erógenas.

 

Perfumes para o signo de Sagitário

A sagitariana nasceu sob o alto astral de Júpiter, o planeta do otimismo, e não nega essa sorte: é bem-humorada, dinâmica e superdesencanada. A comunicação também é seu forte, inclusive pelo cheiro. Assim como as suas amigas arianas e geminianas, foge de perfumes florais adocicados, preferindo os mais verdes, frescos e até masculinos. Onde passar: Nas coxas.

 

Perfumes para o signo de Capricórnio

Roupa alinhada, cabelo bem tratado, visual hiperprofissional. A capricorniana preocupa-se com a imagem e gasta o dinheiro que conquista com sua competência em produtos de qualidade. Prefere os perfumes suaves, com notas como jasmim e lavanda. Uma capricorniana especial criou fragrâncias tão sofisticadas quanto ela própria: Carolina Herrera. Onde passar: Na canela.

 

Perfumes para o signo de Aquário

Viagens no tempo são possíveis. Afinal, a aquariana certamente veio do futuro direto para as nossas vidas. E, com ela, trouxe criatividade, ousadia e um aroma amadeirado ou fresco, moderno como ela. Ela ama o ar, seu elemento, e, por isso, também ama vaporizar perfumes. Costuma ter vários ao mesmo tempo, porém, evita os mais doces. Não é, Shakira? Onde passar: No tornozelo.

 

Perfumes para o signo de Peixes

Os pezinhos cheirosos da pisciana são delicados como ela. É essa parte do corpo que usa no jogo amoroso, e sempre acaba conseguindo o que quer. Para a sua sensibilidade à flor da pele, vão bem fragrâncias florais, de rosa ou lírio, e também frutais. Melhor ainda se vierem em frascos bonitos. Ana Hickmann é a encarnação da pisciana. Onde passar: Nos pés.

 

Fonte: Jaqueline Cordeiro, astróloga e escritora

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: