Selected a language:

02 de setembro Astral: Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor, Trabalho e Saúde

* Por: Astrólogo Professor Nathanael

  e-mail: [email protected]

  Tel: (51) 3228-6768

 

* 6º DIA DA LUA MINGUANTE

AS MULHERES nascidas neste dia são ordeiras, metódicas e muito trabalhadoras. O trabalho e as obrigações virão sempre em 1º lugar, depois sim a família, a diversão e o prazer. Quando apresentam suas opiniões, falam com franqueza a fim de serem entendidas por todos e evitarem qualquer insinuação. Nas raras ocasiões em que se deixa levar em situações que podem comprometer sua integridade, no fim se rebela em uma demonstração ardorosa de independência. 

OS HOMENS nascidos neste dia são dotados de temperamento equilibrado, alegre e simpático, que os transformam em pessoas rodeadas de amigos. Sabem lidar com dinheiro e finanças, sobretudo as próprias; desejam realizar seu trabalho e, podem se tornar viciados nele, mas não gostam de chamar atenção para si. Permanecem leais aos seus ideais elevados, e mostram-se dispostos a enfrentar obstáculos profissionais e a impopularidade pessoal quando necessário.

ANJO DO DIA - 21º ANJO: NELCHAEL (leia-se NÊURRAEL) - Das 7:40 às 8:00

HIERARQUIA ANGELICAL: TRONOS

Este anjo é invocado para destruir o poder do inimigo; contra as calúnias, pessoas que utilizam sortilégios ou para tirar proveito próprio contra os inocentes. Domina a astrologia, a matemática e todas as ciências exatas. Quem é influenciado por ele é sábio, persistente, honrado e equilibrado. Ama com todo o fervor e é alvo de invejas. Possui um autocontrole invejável e é muito maduro.

 

"Deves ter a cabeça sempre fria, o coração sempre quente e a mão larga."

 

 

 

ÁRIES – 21/03 A 20/04 – razoável - T: mantenha a sua concentração ao máximo, pois o momento é de ajustes importantes e transformações na sua atividade.  A: evite críticas demasiadas aos filhos.   S: normal. 740 – rosa. 

 

TOURO – 21/04 A 20/05 – razoável - T: é importante buscar o crescimento de maneira que ele se mantenha com o passar do tempo.  A: momentos de intensa paixão e diversão.  S: controle sua ansiedade. 284 – amarela. 

 

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – favorável - T: o período é de muitas atribuições e compromissos, mas todos necessários e positivos. A: suporte familiar para suas questões.  S: boa. 380 – caramelo. 

 

CÂNCER – 21/06 A 21/07 – calmo - T: invista em sua formação ou aprofunde-se em assuntos que lhe interessam.  A: harmonia e cumplicidade com os filhos.  S: Pense positivo. 613 – bordô. 

 

LEÃO – 22/07 A 22/08 – variável - T: procure aproveitar, em meio ao tumulto, a oportunidade de resolver questões encardidas e antigas.  A: aproveite a companhia dos amigos quando possível. S: boa. 033 – marfim. 

 

VIRGEM – 23/08 A 22/09 – agradável - T: dia muito produtivo para quem exerce atividades ligadas à criatividade e práticas manuais.  A: conquistas em grande fase. S: controle sua alimentação. 217 – dourada. 

 

LIBRA – 23/09 A 22/10 – razoável - T: o ambiente doméstico continua exigindo sua atenção, mas tudo transcorrerá normalmente.  A: rotineiro.  S: Faça exercícios. 316 – azul celeste. 

 

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – agradável - T: aproveite para ouvir os seus próprios desejos e trace planos e objetivos para a semana.  A: tenha jogo de cintura ao lidar com pessoas fofoqueiras.  S: estável. 461 – turquesa. 

 

SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 – agitado - T: você terá a impressão que deveria ser dois para dar conta de tudo. A: familiares também precisam do seu apoio.  S: Faça uma dieta. 115 – mostarda. 

 

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – variável - T: mesmo tendo muito a fazer, mantenha a calma para não se cansar à toa.  A: mostre-se interessado nas questões do relacionamento afetivo.  S: boa. 343 – verde claro. 

 

AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – ótimo - T: alta disposição para vencer obstáculos que irão lhe desafiar no transcorrer do dia.  A: admiradores atraídos pelo seu magnetismo e sensualidade. S: boa. 652 – abóbora. 

 

PEIXES – 20/02 A 20/03 – razoável - T: procure equilibrar o seu orçamento não cometendo gastos desnecessários neste momento.  A: não esconda seus desejos.  S: cuide mais de sua pele. 773 – salmão.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: