Selected a language:

21 de agosto Astral: Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor, Trabalho e Saúde

 

Aniversariantes famosos:

Murilo Rosa - ator

Hayden Panettiere - atriz

Kim Cattrall - atriz

 

Por: Astrólogo Professor Nathanael

  e-mail: [email protected]

  Tel: (51) 3228-6768

 

* 2º DIA DA LUA CHEIA

AS MULHERES nascidas neste dia são atraentes e sedutoras, dotadas de simpatia e facilidade para comunicar-se. Cheias de ambição, conseguirão se sobressair em profissões voltadas ao atendimento do público. Escondem seus sentimentos, pensamentos e idéias de todos. Desprezam a bajulação e a ironia.  Gostariam de ser reconhecidas por suas contribuições intelectuais, mas provavelmente irá atrais atenção por seus outros atributos, como beleza, graça ou habilidades atléticas.

OS HOMENS nascidos neste dia seguem carreiras menos convencionais, e vivem um conflito entre o impulso de se esconder e as exigências do mundo para que se mostrem. Pode, parecer uma rocha de estabilidade, mas não hesitam em fazer com que sua presença seja sentida e, suas opiniões conhecidas. Devem colocar sua atratividade inata para trabalhar para eles e utilizar seus modos, aparência e voz encantadoras para arregimentar atenções, as quais eles poderão redirecionar de acordo com sua vontade.

ANJO DO DIA - 9º ANJO: HAZIEL (leia-se RAZIÉL) - 02:40 ás 03:00 hs

HIERARQUIA ANGELICAL: QUERUBINS

Este anjo ajuda a obter a graça de deus; domina a bondade e a reconciliação. Ele influencia as promessas feitas de forma sincera e facilita os ganhos de causa para as pessoas inocentes. Faz nascer a fé e religiosidade. Quem tem é influenciado por este anjo, tem caráter bondoso, compreensivo, valoriza as vitórias, possui uma fé fervorosa, ama os estudos e as artes, compreende as falhas das pessoas.

 

“Triste não é mudar de idéia. Triste é não ter a idéia de mudar.”

 

ÁRIES – 21/03 A 20/04 – agradável - T: bom dia para fazer pesquisas sobre novas áreas profissionais com chances de iniciar uma nova e gratificante atividade.  A: explore mais o seu charme e agite sua vida social. S: boa. 718 – roxa. 

TOURO – 21/04 A 20/05 – bom - T: dia agradável para quem atua em atividades que necessitem viagens e negociações.   A: afastamento e mágoas causando ansiedade no dia-a-dia do relacionamento. S: Não se automedique. 394 – azul-marinho. 

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – razoável - T: evite comentar sobre seu planos com pessoas que não têm nada a ver com eles, se possível guarde segredo. A: tendência a ser vítima de fofocas e inveja não dê importância demasiada. S: regular. 865 – lilás. 

CÂNCER – 21/06 A 21/07 – razoável - T: não espere pelos outros, cumpra as tarefas que estão em atraso e diferencie-se.  A: afaste as brigas do romance se não quiser romper com quem ama.  S: normal. 825 – verde musgo. 

LEÃO – 22/07 A 22/08 – difícil - T: evite tomar decisões importantes no dia de hoje, pois sua intuição não estará sintonizada com seus objetivos.  A: dia negativo para tratar de assuntos delicados no romance.  S: Cuidado com quedas. 137 – rosa. 

VIRGEM – 23/08 A 22/09 – perturbado - T: não se atire em negócios que não conhece instigado por pessoas de caráter duvidoso.  A: é melhor não sufocar a pessoa amada com desconfianças.  S: estável. 472 – amarela. 

LIBRA – 23/09 A 22/10 – variável - T: cuidado para não perder a hora de seus compromissos e traga suas tarefas sempre bem organizadas. A: relacionamento na rotina pode entediar o casal. S: Faça uma dieta natural. 537 – bege. 

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – perturbado - T: seu ânimo e disposição poderão diminuir devido a problemas de última hora.  A: fase lenta no setor afetivo pode incomodar.  S: instável. 102 – cinza. 

SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 – variável - T: tenha sua própria iniciativa ao identificar questões que precisam de correções e não espere por ordens. A: momentos de felicidade trarão entendimento a questões delicadas. S: afaste-se da bebida. 711 – turquesa. 

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – bom - T: você estará mais responsável e mais acessível do que de costume, troque idéias com o maior número de pessoas e sairá ganhando. A: generosidade em alta de ambos.  S: muito boa. 406 – vermelha. 

AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – variável - T: uma atividade que possa ser realizada no próprio lar será prazerosa e compensadora. A: troca de carinho entre os familiares.  S: Beba muita água. 926 – mostarda. 

PEIXES – 20/02 A 20/03 – favorável - T: bom gosto para lidar com moda, decoração e artesanato. A: a noite pede aconchego e reflexão sobre alguns pontos que devem ser esclarecidos no seu relacionamento.  S: boa. 508 – cobre.

 

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: