Selected a language:

Cristais do bem: Chakra coronário, o que rege a percepção

Esse chakra rege a percepção. A palavra-chave desse chakra é "transcendência". É o chakra da realização plena em todos os níveis. O indivíduo que tem esse chakra bem trabalhado e equilibrado, consegue chegar a plena consciência de si, tem canal e plena sintonia com as energias cósmicas e, por isso mesmo, muitas vezes esse indivíduo é marginalizado, pois em função dessa consciência plena, ela não faz mais nenhum tipo de concessão.

Fala da nossa capacidade de percepção dos caminhos que devemos trilhar de um ponto de vista que está acima dos obstáculos que se posicionam a frente de nossos olhos.

É através dele que temos acesso a outras dimensões, que nos indicam o rumo. É um estado de "canalização" plena, com a tranqüilidade de quem sabe o que se passa.

Ter essa chakra bem trabalhado, e é claro que vai depender de um certo grau de equilíbrio dos outros chakras também, pois eles tem conexão um com o outro,- significa a total integração, a espiritualização na matéria. É o chakra da iluminação.

Pedras
Aglomerado branco, calcita ótica, pedra do sol, quartzo branco e diamante.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: