Selected a language:

07 de agosto Astral: Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor, Trabalho e Saúde

 

Aniversariantes famosos:

Charlize Theron - Atriz

Caetano Veloso - Músico

Vera Holtz - Atriz

Yoná Magalhães - Atriz

 

*
* Por: Astrólogo Professor Nathanael
  e-mail: [email protected]
  Tel: (51) 3228-6768

2º DIA DA LUA NOVA


AS MULHERES nascidas neste dia possuem como características dinamismo, iniciativa própria e intuição. Mesmo sendo independente, isso não impedirá que sejam amadas, nem de amar com devoção e carinho. São como detetives, esmiuçando a verdade e utilizando-a de forma interessante e lucrativa.  Deleita seus amigos e colegas de trabalho com histórias divertidas, e ocasionalmente exagera para obter efeitos dramáticos.


OS HOMENS nascidos neste dia são ativos, corajosos, empreendedores. Seu defeito é o excesso de vaidade, mas saberão abrir caminho na vida artística, estando seguros do que desejam e dos meios a empregar para obtê-lo. São habilidosos e usam o humor para amenizar situações potencialmente perigosas. Sua vivacidade conquista parceiras de imediato, mas quando começa a sentir que um relacionamento está ficando sério, podem levar séculos para declarar-se.


ANJO DO DIA - 68º ANJO: HABUHIAH (leia-se RABURRÍAR) - Das 22:20 ás 22:40 hs


HIERARQUIA ANGELICAL: ANJOS


Este anjo ajuda a conservar a paz, a eliminar a força dos maldosos e a curar os problemas de saúde. Exerce influência na agricultura, favorece a terra, as flores, a fecundidade e protege os agricultores. Quem tem este anjo como protetor, é dono de muita sabedoria e gosta de ajudar ao próximo.

"A melhor definição para persistência é que ela é a vitamina do triunfo"

 
ÁRIES – 21/03 A 20/04 – variável - T: terá condições de desfazer situações complicadas se dedicar tempo e atenção aos fatos.  A: deverá ter paciência para lidar com as pessoas. S: evite alimentos demasiadamente apimentados. 538 – amarela.

TOURO – 21/04 A 20/05 – difícil - T: problemas financeiros estarão atrapalhando o convívio com as demais pessoas; procure separar os assuntos. A: reserve um período só para você refletir.  S: tente relaxar. 050 – vinho.
 
GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – agradável - T: estará esgotado porém será recompensado com a satisfação do dever cumprido no final.  A: se estiver sozinho há chances de conquista. S: boa. 315 – azul-celeste.

CÂNCER – 21/06 A 21/07 – perturbado - T: evite pedir ou emprestar dinheiro, pois só irá se estressar com situações constrangedoras com pessoas amigas. A: procure a tranqüilidade em família e descanse.  S: estável. 478 – cores claras.

LEÃO – 22/07 A 22/08 – variável - T: se exercer atividades ligadas a vendas a domicílio, cuidado com perdas e erros de cálculos envolvendo valores. A: aja com calma ao lidar com pessoas nervosas e complicadas. S: regular. 025 – branca.

VIRGEM – 23/08 A 22/09 – razoável - T: é possível que nem tudo saia conforme o esperado; contornar imprevistos faz parte do dia-a-dia.  A: não se irrite e tente compreender mais a pessoa amada.  S: Cuidado ao lidar com objetos cortantes. 267 – verde musgo.

LIBRA – 23/09 A 22/10 – razoável - T: seus poderes de concentração e entendimento estarão em alta favorecendo suas atividades. A: tenha muito cuidado com aventuras.  S: visite seu dentista com regularidade. 126 – lilás.

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – variável - T: antes de tomar decisões sobre um negócio ou sociedade, procure ouvir a opinião das pessoas da família mesmo sabendo que a decisão final é sua.  A: é momento de união.  S: boa. 732 – cobre.

SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 – bom - T: dia muito proveitoso para tarefas caseiras nas quais possa colocar em prática seu lado prático e criativo.  A: humor, romantismo e aconchego junto da pessoa amada.  S: boa. 304 – cenoura.

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – variável - T: procure não desanimar ou ver problemas onde não existem.  A: noite perfeita para estar na companhia dos amigos e colocar a conversa em dia. S: instável. 527 – turquesa.

AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – variável - T: procure ser mais paciente com as dificuldades dos colegas, tente auxiliá-los.  A: à noite, desligue-se e aproveite ao lado da pessoa amada.  S: regular. 015 – creme.

PEIXES – 20/02 A 20/03 – bom - T: aposte na alegria para driblar os pequenos aborrecimentos que teimarão em aparecer e contagiará os outros com sua atitude. A: segredos e intimidades revelam a seriedade do relacionamento.  S: boa. 881 – bordô.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: