Selected a language:

02 de agosto Astral: Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor, Trabalho e Saúde

 

Aniversariantes famosos:

Sam Worthington - Ator

João Kléber - Apresentador

 

*Por: Astrólogo Professor Nathanael
  e-mail: [email protected]
  Tel: (51) 3228-6768

5º DIA DA LUA MINGUANTE


AS MULHERES nascidas neste dia demonstram ter capacidade de triunfar em seus esforços sem sacrificar sua identidade essencial. Podem atuar em várias áreas e imprimem em tudo o que fazem uma marca pessoal e inconfundível. Usam sua inteligência brilhante e almejam com toda a força o sucesso.  É criativa e flexível, capaz de mudar de tática quando necessário, mas nunca perdendo o prêmio de vista. Embora suas amizades concentrem-se em torno de ambições comuns, é uma amiga leal e confiável.


OS HOMENS nascidos neste dia são lutadores, não permitem que a opinião popular os impeça de tentar algo perigoso ou improvável. Na praticidade de suas idéias podemos identificar sua sabedoria. O poder e o dinheiro são suas grandes ambições que conseguem usar como instrumentos para atingir seus objetivos.  São seguros da sua capacidade de realizar suas metas pessoais e profissionais.


ANJO DO DIA - 63º ANJO: ANAUEL (leia-se ANAUÉL) - 20:40 ás 21:00 hs
HIERARQUIA ANGELICAL - ARCANJO


 Este anjo ajuda a encontrar a verdadeira espiritualidade e a obter sabedoria. Protege contra problemas de saúde, acidentes, doenças e conserva a paz nas famílias, neutralizando as maldades dos inimigos. Dota a pessoa de intuição e otimismo e protege os comércios. O protegido deste anjo sente-se bem em qualquer lugar. É honesto, um profissional que ajuda a prosperar a empresa em que trabalha.

“A velocidade só é útil se você estiver correndo na direção certa.”

 
ÁRIES – 21/03 A 20/04 – agradável - T: ótimas energias para fechar negócios mediante negociações e assinar contratos positivos e vantajosos.  A: não se aventure com quem não conhece bem. S: beba bastante água. 092 – cores claras.

TOURO – 21/04 A 20/05 – razoável - T: procure voltar-se para os cuidados com a casa sem abandonar o setor profissional.  A: não se deixe abater pelos problemas corriqueiros do dia-a-dia.  S: hidrate sua pele. 347 – roxa.

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – difícil - T: cuidado com o que diz perto daqueles que não são de confiança no ambiente profissional.  A: não é o melhor dia para fazer declarações apaixonadas a quem você admira.  S: instável. 856 – azul marinho.

CÂNCER – 21/06 A 21/07 – agitado - T: mantenha o dinheiro sob controle e não gaste sem necessidade, pois poderá enfrentar uma situação que envolverá gastos em breve. A: evite bate-boca e ofensas desnecessárias no romance.  S: Controle seus impulsos. 225 – mostarda.

LEÃO – 22/07 A 22/08 – agitado - T: deverá mostrar muita disposição para conseguir dar conta de suas tarefas profissionais.  A: momento de instabilidade em família exigirá paciência e serenidade.  S: regular. 034 – verde musgo.

VIRGEM – 23/08 A 22/09 – agradável - T: use de entusiasmo e força de vontade para defender os seus sonhos e não se deixe levar por quem não tem o conhecimento do seu planejamento. A: deverá despertar a atenção de alguém que conhece há algum tempo.  S: boa. 156 – amarela.

LIBRA – 23/09 A 22/10 – razoável - T: fique atento as pessoas que o cercam e saiba com quem pode contar para delegar tarefas.  A: a vida amorosa merece maior atenção. S: controle sua ansiedade. 559 – creme.

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – variável - T: coloque atenção aos detalhes de tudo o que fizer, pois é assim que fará a diferença.  A: não se envolva em fofocas com vizinhos.  S: Cuidado com doenças de pele. 969 – bege.

SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 – bom - T: mantenha contato com pessoas que possam favorecer o seu progresso profissional expandindo seus horizontes. A: momentos divertidos e alegres na companhia de bons amigos.  S: normal. 055 – laranja.

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – calmo - T: os acontecimentos ocorrerão exatamente dentro do previsto e o dia passará bem rápido.  A: mantenha a vida afetiva sob controle dedicando atenção às pessoas próximas.  S: regular. 902 – violeta.

AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – bom - T: os assuntos financeiros estarão protegidos e você terá chances de receber um aumento.  A: imprevistos poderão atrapalhar um compromisso afetivo assumido.  S: normal. 710 – cobre.

PEIXES – 20/02 A 20/03 – bom - T: conseguirá enfrentar as dificuldades de cabeça erguida e servirá de exemplo para colegas.  A: esteja atento para ajudar a pessoa amada no que for preciso.  S: estável. 253 – lilás

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: