Selected a language:

28 de julho Astral: Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor, Trabalho e Saúde

 

Aniversariantes famosos:

Daniela Mercury - Cantora

Jacqueline Kennedy Onassis – Personalidade

Elizabeth Berkley – Atriz

 

* Por: Astrólogo Professor Nathanael
  e-mail: [email protected]
  Tel: (51) 3228-6768

 
7º DIA DA LUA CHEIA


AS MULHERES nascidas neste dia manifestam desejo de serem as primeiras na sua esfera social ou profissional. Muito autoritárias e inteligentes; mais importantes do que o que dizem e pensam é o que são. Verdadeiras sobreviventes, não se satisfazem em sobreviver à tempestade, mas sim em vencê-la. Por acreditar em fazer as coisas de forma correta, talvez prefira trabalhar independentemente; e embora seja capaz de expressar suas convicções de modo articulado, prefere liderar através do exemplo e não por discursos vazios.


OS HOMENS nascidos neste dia são ambiciosos, dinâmicos e inteligentes estão sempre procurando novas formas de ganhar dinheiro. Buscam o triunfo a qualquer custo, são capazes de provocar resistências a seus planos quando os demais percebem o quanto eles podem ser determinados para obter o que desejam. A autoconfiança da qual se orgulha  pode conduzi-lo à solidão a menos que desenvolva ligações emocionais duradouras.


ANJO DO DIA - 58º ANJO: IEALEL (leia-se IÊALÉL) - 19:00 ás 19:20 hs


HIERARQUIA ANGELICAL - ARCANJOS


Este anjo ajuda a tirar a tristeza, a confundir os maldosos e as falsas testemunhas. Protege contra as maldades e os males dos olhos. Influencia os armeiros, serralheiros e todos que trabalham, comercializam e negociam produto de ferro. Estimula a poesia, a música e as artes.


“Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, então, não é um modo de agir, mas um hábito.”

 
ÁRIES – 21/03 A 20/04 – perturbado - T: falta de disposição para tarefas que não podem mais esperar. Anime-se! A: não se prenda a uma paixão sem futuro. S: problemas digestivos passageiros. 491 – laranja.

TOURO – 21/04 A 20/05 – razoável - T: evite agitar-se por motivos sem importância e guarde suas energias para situações necessárias.  A: emoções à flor da pele. S: trate dores de cabeça. 579 – marrom.

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – agitado - T: possibilidades de aborrecer-se pela a falta de cooperação.  A: não conte com pessoas estranhas para solucionar questões do seu relacionamento.  S: valorize seus momentos de descanso. 618 – bordô.

CÂNCER – 21/06 A 21/07 – razoável - T: uma nova amizade que promete lhe ajudar em troca de favores será negativa.  A: fique atento a tudo o que fizer ou falar em relação ao seu romance. S: estável. 327 – marfim.

LEÃO – 22/07 A 22/08 – razoável - T: não compre a briga de alguém que você não conhece muito bem. A: não se afaste dos familiares.  S: faça exercícios leves e movimente-se. 735 – creme.

VIRGEM – 23/08 A 22/09 – difícil - T: peça a opinião das pessoas experientes e confiáveis com humildade ao decidir questões importantes. A: a vida pessoal necessita com urgência de sua atenção. S: cuide de seus cabelos. 845 – cinza.


LIBRA – 23/09 A 22/10 – agitado - T: atenção ao lidar com dinheiro, a tendência é fazer mais gastos que o necessário. A: é bom agir com compreensão para evitar atritos.  S: Evite os doces em excesso. 464 – azul celeste.
 
ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – variável - T: provável decepção ao contar com alguém que não cumprirá sua parte A: aproveite a noite para curtir sua amada. S: vigie seu colesterol. 234 – vinho.

SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 – agitado - T: momento de mudanças lhe deixando um pouco angustiado. A: dê mais atenção ao seu ambiente familiar. S: evite os hábitos prejudiciais. 184 – branca.

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – razoável - T: seja cuidadoso ao realizar suas tarefas, algum detalhe poderá lhe escapar. A: tire um tempo para curtir sua relação afetiva. S: muito boa. 932 – violeta.

AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – calmo - T: mesmo sem auxílio de terceiros você resolverá suas questões com tranqüilidade. A: terá chances de conhecer alguém especial. S: frutas e legumes devem ser priorizados. 302 – amarela.

PEIXES – 20/02 A 20/03 – razoável - T: não faça muitas coisas ao mesmo tempo, pode acabar se atrapalhando.  A: sua ausência deixará amigos magoados.  S: evite os excessos e respeite seus limites. 917 – prata.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: