Selected a language:

11 de julho Astral: Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor, Trabalho e Saúde

 

Aniversariantes famosos:

Lúcia Veríssimo - Atriz

Giorgio Armani - Estilista

Netinho de Paula - Cantor

 

* Por: Astrólogo Professor Nathanael
  e-mail: [email protected]
  Tel: (51) 3228-6768

4º DIA DA LUA NOVA


AS MULHERES nascidas neste dia são inteligentes, exuberantes e extremamente sociáveis. Tem sempre um comentário a oferecer em qualquer assunto, se orgulham de saber mais do que os outros. Por meio do seu grande conhecimento usa de toda a esperteza para manipular os acontecimentos a seu favor. São as primeiras a reconhecerem novos estilos e tendências, as pessoas a procuram atrás de idéias e elas têm bastante para oferecer.


OS HOMENS nascidos neste dia são empreendedores extremamente bem-sucedidos, quando são sócios de um empreendimento, evitam a responsabilidade ou um papel dominante de liderança. Procuram driblar o destino, evitando estar no lugar errado, na esperança de estar do lado certo na hora de ter lucro. São mais produtivos e se sentem mais felizes em um ambiente grupal onde o relacionamento dinâmico com colegas de trabalho os mantém interessados e energizados; e na sua vida particular incessantemente associam-se a organizações que lhes permitem socializarem-se com indivíduos semelhantes.


ANJO DA GUARDA - 41º ANJO: HAHAHAEL -(leia-se RARRARRÉL)- Das 13h20min às 13h40min


HIERARQUIA ANGELICAL: VIRTUDES


Este anjo é invocado contra os inimigos da religião e caluniadores. Protege a palavra verdadeira de Jesus, os seus missionários e as pessoas que propagam o evangelho às nações. Influencia as pessoas ligadas ao sacerdócio a obterem a paz. Protege as atividades que ajudam o próximo. Dá grandeza de alma e coragem.

“Nos contratempos, firme os pensamentos no otimismo, com força, reação e desejo de vitória.”

 
ÁRIES – 21/03 A 20/04 – variável - T: ganhos extras para quem trabalha na venda de artigos femininos.  A: sua amizade poderá ser posta à prova.  S: controle seu colesterol evitando alimentos gordurosos. 591 – creme.

TOURO – 21/04 A 20/05 – agitado - T: será necessário buscar aprimoramento para pleitear cargos superiores. A: não leve a mal os comentários dos amigos. S: cuide de resfriados para não tornarem-se problemas  maiores.  217 – cinza.

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – agradável - T: estará com disposição e bom humor favorecendo todas as atividades que tiver de desempenhar. A: não despreze as pessoas que lhe amam. S: boa. 463 – azul marinho.

CÂNCER – 21/06 A 21/07 – razoável - T: acontecimentos inesperados dificultarão o trato de assuntos financeiros na sua atividade profissional. A: aproveite os momentos ao lado de quem ama.  S: boa. 784 – vermelha.

LEÃO – 22/07 A 22/08 – difícil - T: dia desfavorável para tratar de assuntos que envolvam documentos e contratos de prestação de serviços. A: procure se divertir e esquecer problemas. S: abandone o cigarro. 829 – branca.

VIRGEM – 23/08 A 22/09 – variável - T: aguarde uns dias para dar início a uma nova atividade profissional. A: procure dar novo rumo a sua vida afetiva.  S: fique atento aos sinais de exaustão. 431 – rosa.


LIBRA – 23/09 A 22/10 – perturbado - T: o dia promete ser corrido, mas você conseguirá dar conta das suas tarefas. A: cuidado ao se envolver em aventuras extraconjugais. S: evite aglomerações. 021 – amarela.

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – agitado - T: a tendência aos prazeres será maior que a obrigação e isto deverá trazer transtornos para a profissão.  A: mantenha sua vida amorosa sob controle.  S: instável. 652 – salmão.

SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 – difícil - T: os assuntos pessoais podem prejudicar uma decisão profissional importante a ser tomada. A: tendência a discussões e brigas no relacionamento. S: boa. 708 – laranja.

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – razoável - T: boas soluções surgirão quando você refletir com tranqüilidade.  A: guarde seus segredos de pessoas negativas.  S: boa para atividades físicas. 027 – verde musgo.

AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – favorável - T: sua persistência para resolver assuntos pendentes será reconhecida pelos membros da sua equipe e colegas de profissão. A: não esconda seus sentimentos. S: afaste-se da bebida. 295 – bordô.

PEIXES – 20/02 A 20/03 – variável - T: cuidado com as pessoas à sua volta, pois nem todas estão ao seu lado como imaginava. A: indicado para assumir compromisso afetivo sério. S: estável, mas evite excessos. 340 – marfim.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube: