Selected a language:

06 de julho Astral: Aniversariante do dia, Horóscopo do Amor, Trabalho e Saúde

 

Aniversariantes famosos:

Geoffrey Rush - Ator

50 Cent - Rapper

Arnaldo Baptista - Cantor

Caroline Trentini - Modelo

Sylvester Stallone - Ator

 

*Por: Astrólogo Professor Nathanael
  e-mail: [email protected]
  Tel: (51) 3228-6768

 

7º DIA DA LUA MINGUANTE


AS MULHERES nascidas neste dia são belas, comunicativas, inteligentes e vão sempre em busca de novas emoções. Possuem um desejo forte de dominar e por isso lutarão para obter sucesso e posição social. Costumam ser persistentes e é isto que favorece o sucesso em atividades voltadas para o público. Assumir compromissos não é fácil para elas e, apesar de ser altamente confiáveis, sua defesa apaixonada dos próprios planos e idéias pode levar a confrontos com as outras pessoas.


OS HOMENS nascidos neste dia são dotados de espírito empreendedor, energia e coragem. Possuem originalidade, diplomacia e desenvoltura para desenvolver trabalhos artísticos. Usam sua capacidade magnética para aperfeiçoar seu desenvolvimento pessoal, educação, conscientização e visão espiritual. É amigo e dedicado, e embora seja igualmente dedicado a parceiras românticas, e jurar fidelidade com impressionante sinceridade, se apaixonam com extrema facilidade.


ANJO DO DIA - 36º ANJO: MENADEL (leia-se MÊNADEL) - Das 11h40min às 12h


HIERARQUIA ANGELICAL: POTÊNCIAS


Este anjo é invocado para manter o emprego, preservar os bens materiais adquiridos e ajudar a encontrar os bens perdidos ou extraviados. Ele protege contra caluniadores e liberta as pessoas que se sentem deprimidas. Informa sobre pessoas distantes, de quem não temos notícias há muito tempo. Ajuda a exilados voltarem para seu local de origem.


“A felicidade não caminha sozinha, ela fica onde você a põe”.

 
ÁRIES – 21/03 A 20/04 – razoável - T: desfavorável para pedir favores ou empréstimos.  A: indicado para fazer uma reflexão sobre o relacionamento.  S: inicie uma dieta com acompanhamento. 263 – bege.

TOURO – 21/04 A 20/05 – variável - T: seu poder de comunicação facilitará o diálogo dos seus superiores com seus colegas e subordinados.  A: não traga problemas do passado para o presente.  S: boa. 740 – branca.

GÊMEOS – 21/05 A 20/06 – favorável - T: sua vitalidade e perseverança estarão beneficiando a conquista de suas metas. A: não se afaste de quem lhe ama de verdade.  S: normal. 815 – turquesa.

CÂNCER – 21/06 A 21/07 – variável - T: faça uma análise de seus objetivos e das reais necessidades de mudanças, ao invés de agir por impulso. A: bom dia para namorar.  S: Controle-se ao comer chocolates. 691 – dourada.

LEÃO – 22/07 A 22/08 – agradável - T: uma habilidade sua virá de encontro com uma necessidade do grupo em que você atua. A: aproveite para curtir a família. S: afaste-se da bebida. 910 – caramelo.

VIRGEM – 23/08 A 22/09 – agitado - T: vá com calma ao lidar com assuntos envolvendo leis e não abuse de sua autoconfiança.  A: melhore a convivência com a pessoa amada. S: ansiedade. 082 – amarela.
LIBRA – 23/09 A 22/10 – razoável - T: você terá muita facilidade para os negócios, porém, cuidado com parcerias.  A: dificuldade para conseguir expressar seus sentimentos.  S: boa. 245 – vinho.

ESCORPIÃO – 23/10 A 21/11 – variável - T: contratempos estarão prejudicando a realização de tarefas já atrasadas.  A: a noite será perfeita para conquistas. S: evite excessos a noite. 592 – azul celeste.

SAGITÁRIO – 22/11 – 21/12 – perturbado - T: talvez você se revolte contra situações que fujam de seu controle, mas isso não irá ajudar. A: vença o desânimo na paixão. S: Faça exames de rotina.  846 – vermelha.

CAPRICÓRNIO – 22/12 A 20/01 – variável - T: dia em que você poderá contar com o apoio das pessoas.  A: frieza e distanciamento no romance.  S: opte por uma alimentação mais equilibrada. 155 – rosa.

AQUÁRIO – 21/01 A 19/02 – razoável - T: fique atento, pois você estará na mira dos invejosos, principalmente de pessoas que trabalham com você.   A: não espere perfeição.  S: boa. 637 – cinza.

PEIXES – 20/02 A 20/03 – razoável - T: procure fazer suas tarefas com o máximo de seriedade porque as influências levarão você a fazer o contrário. A: dê atenção a quem ama.  S: estável. 482 – laranja.

Outras notícias

Comentários

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar.

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: