Geralmente, são vários os motivos pelos quais não conseguimos vender um imóvel.
Cito alguns exemplos: a energia que o envolve pode não estar sendo atrativa; nosso apego a ele, consciente ou inconscientemente; o estado de conservação em que se encontra; um preço incompatível com o mercado; a nossa capacidade de atrair mentalmente os compradores…
Se for um imóvel de família (herdado), devemos dedicar uma atenção especial: lembrar-nos daqueles que ali viveram, e emitir vibrações positivas de gratidão. Essa atitude faz ‘limpar’ os nossos próprios sentimentos que relacionam os parentes ao objeto em questão.
Mas, independente do que impede a venda, podemos sugerir algumas ações para tornar esta casa um ambiente agradável que atraia o possível comprador.
1. Coloque um sino dos ventos bem no portal de entrada (colorido e de som suave). (leia mais sobre sino dos ventos…)
2. Ao passar pela porta de entrada, verifique o que há no canto à esquerda: se puder, coloque
cialis price
um vaso de planta com grandes folhas verdes arredondadas neste canto.
3. Coloque ou troque o capacho (ou tapetinho) de entrada por um novo. Passe a impressão de que a casa é bem cuidada e que lhe deu muitas alegrias, embora a esteja vendendo.
4. Mostre aos visitantes o que considera positivo e negativo. Firme seu preço e seja sincero. Os compradores se identificarão com a energia que emana tanto da casa como do vendedor.
O que se segue são hipóteses, pois nada sabemos a respeito de sua casa, mas você sabe!
5. Cuide de pequenos problemas da casa antes de vendê-la, tais como lâmpadas queimadas, maçanetas estragadas, torneira que pinga, etc. Esses ‘defeitinhos’ demonstram descuido do morador, cuja imagem será de alguém não muito confiável. É melhor aumentar o preço do que vender algo num estado que não gostaria de comprar.
6. Quando tomamos uma atitude (até a de ler este artigo) e executamos um movimento em direção ao nosso desejo, simultaneamente nosso estado mental muda e nossa integração com o Universo se altera. É baseado nisso que indicamos ações positivas que instantaneamente gerarão pensamentos positivos.
7. Ponha seu foco naquilo que considera bom, imagine um lugar delicioso e você morando nele, e junte a isso a imagem de pessoas morando nessa casa que você ‘vendeu’, pessoas alegres e felizes, e seus vizinhos também, tanto quanto você. Todos merecemos ser felizes, é uma condição divina concedida a todos!
Fonte: Sônia Volpe Maciel
Obrigado! Seu comentário foi enviado
Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(