Selected a language:

1, 2, 3 do amor: Melhore seus relacionamentos pelos números

A numerologia, ciência popularizada na Grécia antiga por Pitágoras e baseada na sabedoria milenar dos números, analisa a sua data de nascimento e a de seu amor para obter as características do relacionamento e prevenir possíveis atritos.

Para saber qual é a forma pela qual você se relaciona com seu parceiro é fácil, basta somar o seu dia de nascimento ao dele e conferir os resultados.

Exemplo: Ela nasceu no dia 25 e ele no dia 10. Assim: 25 + 10 = 35 = 3 + 5 = 8 (some os números até chegar em um único dígito). Neste caso, o relacionamento é marcado pelo número 8.

Veja a seguir o perfil do seu relacionamento:

Relacionamento 1: É marcado pela independência, firmeza e decisão. Relacionamento marcado pela criatividade, vocês são energia pura. Só devem tomar cuidado para não se arrependerem de suas atitudes com o parceiro, pois com sua impulsividade e impaciência podem por tudo a perder.

Relacionamento 2: É marcado pelo romantismo, sensibilidade e tranqüilidade. Relacionamento que precisa de muito diálogo entre os parceiros. Devem conter a tendência de levar tudo para o lado pessoal e se deixar levar por sentimentos de insegurança e submissão.

Relacionamento 3: É marcado pela alegria, entusiasmo, intensa vida social e bom humor, juntos conseguem ver o lado positivo de tudo. Em geral tem uma vida amorosa recheada de experiências. Apenas uma coisa pode fazer "entrar areia" neste romance: a crítica, ela pode acabar de vez com o relacionamento.

Relacionamento 4: É marcado pela confiança, lealdade e atenção. Ele vai tornando-se mais e mais sólido com o tempo. Vocês buscam uma vida segura e bem estruturada um ao lado do outro. Cuidem-se para com o excesso de detalhes e para conter o alto nível de exigência para com o parceiro. Outro veneno implacável: a mentira, jamais minta um para o outro, porque caso forem descobertos, o relacionamento jamais terá a confiança como base sólida.

Relacionamento 5: É marcado pela curiosidade e sensualidade. O lema aqui é a liberdade pessoal acima de tudo. Casal que cativa às pessoas ao redor com seu jeito de ser. Gostam de desbravar o novo e fogem da rotina como o "diabo foge da cruz". Devem tomar cuidado para não se deixarem levar por relacionamentos extras.

Relacionamento 6: É marcado pela afetuosidade e generosidade. Buscam a beleza, harmonia e o equilíbrio no relacionamento. Se quiserem continuar juntos, cuidado com as cobranças, exigência de um compromisso sério a qualquer custo, sem contar com o ciúme e a possessividade que abalam até o amor mais sólido.

Relacionamento 7: É marcado pela intuição, inspiração e discrição. Gostam de assuntos espirituais, científicos e seu círculo de amigos é composto de pessoas de "cabeça boa". Talvez precisem vencer a tendência ao isolamento e a serem extremamente seletivos com relação a novas amizades, não se dando oportunidades de conhecer pessoas interessantes.

Relacionamento 8: É marcado pelo poder e ambição. Buscam ter uma vida financeira sólida e organizada, podendo realizar juntos todos os seus projetos. Enquanto isto não acontece, precisam tomar cuidado para não brigar por causa de dinheiro. Outro ponto que pode ser crítico é aquele em que dividem as contas para pagar. Cuidado com a desconfiança sem motivo e com a teimosia. Precisam aprender o significado da palavra humildade.

Relacionamento 9: É marcado pelo carinho e compreensão. São o porto seguro um do outro em todas as horas. Eles têm a capacidade de enxergar o parceiro por dentro e apóia-lo sem que ele precise dizer uma única palavra. Devem apenas superar os freqüentes altos e baixos emocionais que surgem no relacionamento, bem como a carência afetivamente que surge inesperadamente, junto com uma certa melancolia, que podem gerar brigas homéricas por causa de ciúmes.

Por Mônica Sgharbi - escritora, radialista e numerologista.

Outras notícias

Comentários

  1. #1
    eu
    28/03/2012 10:58

    agradecimento a São Cipriano por uma graça

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: