Selected a language:

Pergunte ao I Ching: Obtenha respostas com este oráculo e seja mais feliz

Da Redação Bemzen

Quantas vezes procuramos por respostas a nossas dúvidas? Ou buscamos por orientação e conselho para nossas aflições? Consultar o I Ching ou Livro das Mutações pode ser uma grande ajuda para os questionamentos da vida.

Ajuda! Porque no momento de decisões, caberá a você tomar as redeas da sua própria vida.

O I Ching ou Livro das Mutações, é um dos textos clássico chinês mais antigos do mundo, utilizado na filosofia taoísta e por religiosos e euruditos como um oráculo e livro de sabedoria. Seus escritos são como fontes de conhecimento, que apresentam respostas precisas e surpreendentes sobre questões existenciais.

Um poderoso sistema intuitivo de tomada de decisões, o I Ching é baseado nos processos dinâmicos e mutáveis da natureza, guiado pelas energias da dualidade yin e yang. Hoje, é popularmente usado como um oráculo de adivinhação, para pedir conselhos. Mas na verdade, o I Ching nos leva a refletir sobre a nossa pergunta e meditar, com sinceridade, o que queremos ou quem somos.

Portanto, para obter bons resultados ao consultá-lo é importante estar concentrado e formular a pergunta corretamente. A pergunta precisa ser clara e precisa, caso contrário mostra que não se tem clareza sobre o que realmente deseja saber.

Antes de começar, respire e reflita sobre seus anseios. Pronto?


Agora, clique aqui para consultar o I Ching


Outras notícias

Comentários

  1. #1
    Oi
    24/03/2012 23:57

    Lecal

Deixe seu comentário

Obrigado! Seu comentário foi enviado

Oops! Algo de errado aconteceu ao enviar seu comentário :(

Destaque do youtube:

Escolha o Idioma: